banner technobytes.jpeg
OTa2.jpg
LOGO MEGA.jpg
Banner Aveloz
IMG-20220720-WA0032.jpg
  • Mikael Sampaio

Confira as ocorrências policiais da área do 8ºBPM


Confira as ocorrências policiais da área do SDS - PMPE - DPO - DINTER II - 8° BPM.


POLICIAIS MILITARES ENCAMINHAM A DPC OCORRÊNCIA DE AMEAÇA EM SALGUEIRO-PE


Local: Rua da Faixa Preta;

Data: 01JAN2021

Hora: 18h00min

Imputada: L. A. da S., 38 anos;

Vítima: L. M. de S. S., 19 anos, autônomo;


Policiais Militares do 8°BPM, durante ações de prevenção ao CVLI e CVP, quando em rondas, foram acionados pela Central para atenderem ocorrência no endereço indicado. Chegando ao local, a vítima relatou que ao chegar em sua residência sentiu falta de um botijão de gás e alguns eletrodomésticos e que, ao questionar a imputada sobre onde estariam, ela ficou bastante alterada e passou a ameaçá-lo dizendo que iria lhe matar utilizando uma arma branca (faca). A arma branca não foi localizada, as partes foram encaminhadas à DPC local onde foi confeccionado TCO em desfavor da imputada.


POLICIAIS MILITARES PRENDEM INDIVÍDUO POR AMEAÇA EM PARNAMIRIM-PE


Local: Rua Francisco Agra, São Francisco;

Data: 01JAN2021

Hora: 17h00min

Imputado 01: E. C. dos S. P., 24 anos, agricultor;

Imputado 02: E. C. dos S. P., idade não informada, agricultor;

Vítima: A. G. da S. B., 23 anos, agricultor;


Policiais Militares do 8°BPM, durante ações de prevenção ao CVLI e CVP, quando em rondas, foram acionados, para atenderem ocorrência no endereço indicado. Chegando ao local, a vítima contou que, segundo sua mãe, os imputados chegaram à sua residência dizendo que tinham contas a acertar com ele. Ao ouvir a conversa, ter ido até a porta momento em que os imputados passaram a lhe ameaçar com uma arma branca (facão). Antes da chegada do policiamento os imputados se evadiram sendo localizado apenas o imputado 01, a arma branca utilizada também não foi encontrada. As partes foram encaminhadas à DPC local onde foi confeccionado TCO.


POLICIAIS MILITARES PRENDEM INDIVÍDUO POR POSSE DE ENTORPECENTE EM SALGUEIRO-PE


Local: Rua da Faixa Preta;

Data: 01JAN2021

Hora: 17h40min

Imputado: L. M. de S. S., 19 anos, autônomo;


Policiais Militares do 8°BPM, durante ações de prevenção ao CVLI e CVP, quando em rondas, foram acionados pela Central para atenderem ocorrência no endereço indicado. No local, o imputado havia solicitado policiamento por ter sido agredido por sua mãe, B.O M11826693. Na ocasião, foi encontrada uma pequena porção de maconha pesando, aproximadamente, 1,57 gramas. O acusado assumiu a propriedade do entorpecente. A ocorrência foi conduzida à DPC local onde foi confeccionado TCO em desfavor da imputado.


LESÃO CORPORAL EM TERRA NOVA

Município : Terra Nova-PE;

Local : Alto da Caatiguinha;

Data/hora : 010253JAN21;

Imputado 01 : L. do N. S.;

Endereço : Terra Nova-PE;

Imputado 02 : G. de S. e S.;

Endereço : Terra Nova-PE;

B.O Nº : M11823162/2021

Resumo : Policiais Militares do 8°BPM, durante ações de prevenção ao CVLI e CVP, quando em rondas, foram acionados por populares para averiguarem uma ocorrência. Chegando ao local, constataram que as imputadas haviam se agredido fisicamente com pauladas. A imputada 02 foi socorrida ao hospital, pois apresentava lesões. Diante do exposto, a ocorrência foi conduzida à DPC, onde foram submetidas a TCO.


PORTE DE ARMA BRANCA EM MIRANDIBA

Município : Mirandiba-PE;

Local : Rua Projetada, PE 423;

Data/hora : 011050JAN21;

Imputado : I. J. de S.;

Endereço : Mirandiba-PE;

B.O Nº : 001/2021

Resumo : Policiais Militares do 8°BPM, durante ações de prevenção ao CVLI e CVP, quando em rondas, avistaram o imputado em atitude suspeita, colocando a mão na cintura e olhando para trás, enquanto transitava pela PE que dá acesso a Carnaubeira da Penha. Foi dada ordem de parada e, após abordagem, foi encontrado em sua posse um punhal SLK 14501. O imputado foi encaminhado à DPC local onde foi confeccionado TCO em seu desfavor.


PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO EM SALGUEIRO

Município : Salgueiro-PE;

Local : Vila Garrancho;

Data/hora : 011000JAN21;

Imputado : G. S. S.;

Endereço : Salgueiro-PE;

B.O Nº : 002/2021

Resumo : Policiais Militares do 8°BPM, durante ações de prevenção ao CVLI e CVP, quando em rondas, foram acionados pela Central para atenderem ocorrência no endereço indicado. Chegando ao local, os presentes relataram que a imputada estaria perturbando o sossego de todos, arremessando pedras e proferindo palavrões com os que passavam. A imputada foi contida e já na viatura policial, bastante aletrada, passou a chutar o veículo e xingar o policiamento. A ocorrência foi encaminhada à DPC local onde foi confeccionado TCO em desfavor da imputada.


Trabalho conjunto da redação do Blog do Mikael Sampaio e do Blog do Francisco Brito

0 comentário