banner technobytes.jpeg
OTa2.jpg
LOGO MEGA.jpg
Banner Aveloz
  • Mikael Sampaio

Confira as ocorrência policiais na área do 14° BPM Serra Talhada e Santa Cruz da baixa Verde


SDS - PMPE - DPO - DINTER II - 14º BPM

NATUREZA: PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE

LOCAL DO FATO: Rua Manoel L. de Magalhães, Borborema, Serra Talhada - PE;

DATA/HORÁRIO: 05/02/2021 – 09h30min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14°BPM durante patrulhamento visualizaram um grupo de pessoas em atitude suspeita, ao ser realizada abordagem foi encontrado com o imputado um invólucro plástico contendo crack. Diante deste fato o imputado foi conduzido a DPC local para serem tomadas as medidas cabíveis.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA: TCO


NATUREZA: ESBULHO POSSESSÓRIO

LOCAL DO FATO: BR 232, Serra Talhada - PE;

DATA/HORÁRIO: 05/02/2021 – 11h00min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14°BPM foram solicitados pelo imputado 01 para seguir ao local indicado, pois haveria uma máquina trabalhando em seu terreno sem sua autorização. No local de fato havia uma máquina trabalhando, porém o imputado 02 estava no local e informou ter comprado o terreno de terceiro. Tendo em vista os dois imputados terem apresentado título de posse do terreno as partes foram encaminhadas a DPC local para serem tomadas as medidas cabíveis.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA: INQUÉRITO

NATUREZA: ALCOOLEMIA

LOCAL DO FATO: Rua Enock Inácio de Oliveira, Centro, Serra Talhada - PE;

DATA/HORÁRIO: 05/02/2021 – 21h00min.

*RESUMO DO FATO Policiais Militares do 14°BPM durante patrulhamento visualizaram o imputado conduzindo a motocicleta Honda/Pop 100, aparentando estar embriagado. Foi realizado teste de alcoolemia que obteve como resultado 1.23 mg/L de ar alveolar. Diante deste fato o imputado foi conduzido a DPC local para serem tomadas as medidas cabíveis.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA: FLAGRANTE

NATUREZA: AMEAÇA

LOCAL DO FATO: Rua Projetada do Campo, Centro, Santa Cruz da Baixa Verde- PE;

DATA/HORÁRIO: 05/02/2021 – 12h50min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14°BPM foram solicitados pela vítima, a qual informou que seu irmão teria chegado embriagado com uma faca fazendo varias ameaças. Chegando ao local encontraram os envolvidos, porém o imputado teria escondido a faca ao ver a presença da polícia, no entanto a vítima entregou a faca ao policiamento. Ante o exposto, os envolvidos foram conduzidos a DPC local para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA: TCO

NATUREZA: ALCOOLEMIA

LOCAL DO FATO: Rua Enock Inácio de Oliveira, Centro, Serra Talhada - PE;

DATA/HORÁRIO: 05/02/2021 – 21h20min.

RESUMO DO FATO Policiais Militares do 14°BPM durante patrulhamento se depararam com o imputado conduzindo a motocicleta Honda/NXR 160, apresentando visíveis sinais de embriaguez. Foi realizado teste de alcoolemia que obteve como resultado 0.48 mg/L de ar alveolar. Diante deste fato o imputado foi conduzido a DPC local para serem tomadas as medidas cabíveis.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA: FLAGRANTE

Trabalho conjunto da redação Blog do Francisco Brito e do Blog do Mikael Sampaio

0 comentário