banner technobytes.jpeg
OTa2.jpg
LOGO MEGA.jpg
Banner Aveloz
IMG-20220720-WA0032.jpg
  • Mikael Sampaio

Confira às ocorrências policias do 8º BPM em Salgueiro, Mirandiba e Parnamirim


DANO AO PATRIMÔNIO PÚBLICO

Município : Parnamirim-PE;

Local : Centro;

Data/hora : 090847MAR21;

Imputado : L. P. C., 33 anos;

Endereço : Parnamirim-PE;

Resumo : Policiais Militares do 8°BPM, durante ações de prevenção ao CVLI e CVP, quando em rondas, foram solicitados para averiguarem uma denúncia de que o imputado estava com uma pedra de paralelepípedo quebrando o muro da delegacia. Chegando ao local, foi constatada a veracidade dos fatos. Diante o exposto, o imputado foi conduzido à DPC, onde foi autuado em FLAGRANTE.


POSSE DE ENTORPECENTE

Município : Mirandiba-PE;

Local : Vila Nova;

Data/hora : 091630MAR21;

Infrator : C. W. S., 17 anos;

Endereço : Centro;

Resumo : Policiais Militares do 8°BPM, durante ações de prevenção ao CVLI e CVP, ao realizarem rondas com abordagens, avistaram o infrator em atitude suspeita, ao ser abordado foi encontrada uma quantidade de maconha pesando aproximadamente 24 gramas. Diante do exposto, o infrator foi conduzido à DPC, juntamente com a droga apreendida, onde foi submetido a BOC.


RECEPTAÇÃO/ CELULAR RECUPERADO

Município : Salgueiro-PE;

Local : Primavera;

Data/hora : 091810MAR21;

Imputado : J. F. C., 42 anos;

Endereço : Pena Forte-CE;

Vítima : E. M. da S., 29 anos;

Endereço : Pena Forte-CE;

Resumo : Policiais Militares do 8°BPM, durante ações de prevenção ao CVLI e CVP, quando em rondas, foram acionados pela Central de Rádio para averiguarem uma ocorrência. Ao chegarem no local, a vítima relatou que teve seu aparelho celular furtado e sabia onde estava. O policiamento fez diligências e localizou o celular com o imputado que alegou ter comprado o celular de um desconhecido, pagando a quantia de R$ 150,00 reais. Diante dos fatos, as partes foram conduzidas à DPC, juntamente com o aparelho apreendido, onde foi instaurado um INQUÉRITO.


INJÚRIA/ PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO

Município : Salgueiro-PE;

Local : Riachinho;

Data/hora : 092245MAR21;

Imputada I : F. M. da S., 44 anos;

Endereço : Salgueiro-PE;

Imputada II : M. J. B., 27 anos;

Endereço : Salgueiro-PE;

Resumo : Policiais Militares do 8°BPM, durante ações de prevenção ao CVLI e CVP, quando em rondas foram acionados pela Central para averiguarem uma ocorrência. Chegando ao local, avistaram as imputadas discutindo e se xingando em via pública, perturbando o sossego daquela localidade. Diante do exposto, as partes foram conduzidas à DPC, onde foram submetidas a TCO.


Trabalho conjunto da redação do Blog do Mikael Sampaio e do Blog do Francisco Brito


Atenção, matéria somente a ser reproduzida por parceiros do Blog do Mikael Sampaio e do Blog Francisco Brito sendo citada as fontes. A reprodução de conteúdo – sem a autorização dos seus autores – é crime punido pelo artigo 184 do Código Penal com a pena de detenção de 3 meses a 1 ano ou multa. O Blog do Mikael Sampaio e o blog do Francisco Brito não se responsabilizam por atos de outros sites e blogs que usarem a notícia sem citarem a fonte, a reprodução do conteúdo e da noticia será totalmente responsabilidade daqueles que a usarem e por força de lei.

0 comentário