banner technobytes.jpeg
OTa2.jpg
LOGO MEGA.jpg
Banner Aveloz
IMG-20220720-WA0032.jpg
  • Mikael Sampaio

Confira às ocorrências policiais na área do 8ºBPM em Salgueiro e Mirandiba


POSSE DE ENTORPECENTE

Município : Salgueiro-PE; Local : Rua Dr. Livino Lopes Barros Silva, Prado; Data/hora : 110605MAR21; Infrator : L. R. da S, 15 anos; Endereço : Salgueiro-PE; B.O Nº : M11982699/2021 Resumo : Policiais Militares do 8°BPM, durante ações de prevenção ao CVLI e CVP, quando em rondas, se depararam com o infrator em atitude suspeita. Ao realizarem a abordagem pessoal foi encontrada, no bolso do short, uma pequena quantidade de entorpecente (maconha) pesando aproximadamente 2,4 gramas. O menor foi encaminhado à DPC local, juntamente com um responsável, onde foi confeccionado BOC.

POSSE DE ENTORPECENTE

Município : Salgueiro-PE; Local : Bloco “B” Mandacaru, Novo Salgueiro; Data/hora : 111040MAR21; Imputado : V.F.S, 69 anos; Endereço : Salgueiro-PE; B.O Nº : M11982895/2021 Resumo : Policiais Militares do 8°BPM, durante ações de prevenção ao CVLI e CVP, quando em rondas, ao realizarem abordagem pessoal foi encontrado, no bolso do short, uma pequena quantidade de entorpecente (maconha) pesando aproximadamente 5,47 gramas. O imputado foi conduzido à DPC local, onde foi confeccionado TCO. PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO

Município : Salgueiro-PE; Local : Rua Antonio Vieira de Barros, Riachinho; Data/hora : 111755MAR21; Imputado : R.S.S, 36 anos; Endereço : Salgueiro-PE; B.O Nº : M11983317/2021 Resumo : Policiais Militares do 8°BPM, durante ações de prevenção ao CVLI e CVP, quando em rondas, foram acionados pela Central para averiguarem uma ocorrência de perturbação do sossego. No local, moradores informaram que o imputado, após ingerir bebida alcóolica, agrediu as pessoas verbalmente com palavras de calão. Desse modo, o imputado foi conduzido à DPC local, onde foi confeccionado TCO. LESÃO CORPORAL

Município : Mirandiba-PE; Local : Rua Josefa Magalhães, Centro; Data/hora : 112250MAR21; Imputado : José Nilton; Endereço : Mirandiba-PE; Vítima : Josilene Barbosa Pereira, 28 anos; B.O Nº : M11984078/2021 Resumo : Policiais Militares do 8°BPM, durante ações de prevenção ao CVLI e CVP, quando em rondas, foram solicitados por um funcionário do Hospital local, pois havia chegado uma vítima de Lesão Corporal. Ao chegarem no hospital, constataram que a vítima foi agredida por seu cunhado, o qual utilizou um pedaço de madeira, lesionando-a na cabeça. Desse modo, a ocorrência foi registrada na DPC local através de INQUÉRITO.

Trabalho conjunto da redação Blog do Francisco Brito e do Blog do Mikael Sampaio


Atenção, matéria somente a ser reproduzida por parceiros do Blog Francisco Brito e do Blog do Mikael Sampaio sendo citada as fontes. A reprodução de conteúdo – sem a autorização dos seus autores – é crime punido pelo artigo 184 do Código Penal com a pena de detenção de 3 meses a 1 ano ou multa. O blog do Francisco Brito e o Blog do Mikael Sampaio não se responsabilizam por atos de outros sites e blogs que usarem a notícia sem citarem a fonte, a reprodução do conteúdo e da noticia será totalmente responsabilidades daqueles que a usarem e por força de lei.

0 comentário