banner technobytes.jpeg
Capture+_2021-02-26-11-22-11.png
LOGO MEGA.jpg
Banner Aveloz
banner
OTa2.jpg
banner
  • Mikael Sampaio

Confira às ocorrências policiais na área do 7º BPM em Ouricuri, Santa Cruz, Exu e Moreilândia


SDS - PMPE - DPO - DINTER II - 7º BPM

POLICIAIS MILITARES DO 7º BPM ENCAMINHAM MENORES À DPC POR FURTO EM OURICURI

Nesta data (16/04/2021) por volta das 04h50min a GTR-7111 se deslocou até o bairro do batalhão, onde os menores: G. L. de J. R., 16 anos; P. M. E. S., 14 anos; F. D. S., 14 anos e G. G. A., 9 anos, haviam furtado um carrinho de picolé, vasilhas e algumas roupas, do senhor J G. N., 58 anos e escondido num matagal. Os responsáveis pelos menores, Ivone Alves Silva, 39 anos e R. E. S., 23 anos, foram localizados e a ocorrência apresentada na DPC local, onde foram lavrados 04 boletins de ocorrência circunstanciados (04 BOCs).

POLICIAIS MILITARES DO 7º BPM ENCAMINHAM HOMEM À DPC POR POSSE DE ENTORPECENTE E ARMA BRANCA EM OURICURI

Nesta data (16/04/2021) por volta das 13h10min a equipe MO-7000 ao realizar rondas com abordagens pelo Bairro Alto Paraíso, avistou G. H. B. S. 20 anos, em atitude suspeita. Ao efetuar a abordagem, foi encontrado em sua cintura um facão e um cigarro de substancia análoga a maconha, pesando aproximadamente 01 grama. A ocorrência foi encaminhada a DPC sem que o imputado sofresse qualquer tipo de violência, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

POLICIAIS MILITARES DO 7º BPM CONDUZEM HOMEM A DPC POR AMEAÇA E POSSE DE ARMA BRANCA EM MOREILÂNDIA

Nesta data (16/04/2021) por volta das 14h00min a GT-7321 foi informada pela Polícia Civil sobre uma confusão na Rua Pedro Bezerra, s/n, Centro. Os policiais deslocaram-se ao local, e ao chegarem lá, abordaram T. L. S. 23 anos, e encontraram com ele uma foice. Ao ser perguntado, ele afirmou que discutiu com R. L. A. 30 anos. A ocorrência foi encaminhada a DPC, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

POLICIAIS MILITARES DO 7º BPM CONDUZEM HOMEM A DPC POR VIOLÊNCIA DOMESTICA EM OURICURI

Nesta data (16/04/2021) por volta das 15h30min a GT-7111 foi acionada para averiguar uma ocorrência de violência doméstica. Ao chegarem ao local do fato, a vítima, E. M. S. S. informou que o seu esposo¸ *E. A. S. 48 anos, auditor fiscal, ultimamente está sendo muito agressivo, agindo de forma descontrolada por conta da pandemia. Ela afirma que o imputado está sendo muito autoritário nas decisões com os seus filhos, e que por volta das 13:30 do dia de hoje, o imputado passou a preferir palavras de baixo calão contra a vítima, dizendo que a mesma era vagabunda, desocupada etc, em seguida o imputado partiu para bater nos filhos, momento este que a vítima não deixou e foi empurrada pelo seu esposo. Ao indagar o imputado, o mesmo falou que o casal tem uma criança deficiente e seus outros filhos juntamente com a vítima criam um cachorro, sendo que ele suja a casa, provocando doenças para o filho que é deficiente, bem como o imputado orienta a sua esposa juntamente com os seus filhos para não sair de casa por conta da covid 19, evitando contrair a doença e trazê-la para o seu lar, pois além deles reside a sua genitora que é uma Senhora de 79 anos idade. O mesmo informou ainda que é costume descumprirem as suas ordens, de pai e esposo. A ocorrência foi encaminhada à DPC sem que as partes envolvidas sofrerem nenhum tipo de agressão por parte da guarnição, onde a vítima desistiu de registrar a queixa.

POLICIAIS MILITARES DO 7º BPM CONDUZEM HOMEM À DPC POR AMEAÇA EM SANTA CRUZ

Nesta data (16/04/2021) por volta das 16h50min a GT-7131, na Rua Praça Luiz Gonzaga, foi acionada pelo senhor C. T. S., 51 anos, que informou ter sido ameaçado pelo senhor V. O. S., 39 anos, com um facão. A ocorrência foi apresentada na DPC local, onde foi lavrado o termo circunstanciado de ocorrência (TCO).

POLICIAIS MILITARES DO 7º BPM RECUPERAM VEÍCULO ROUBADO EM EXU

Nesta data (16/04/2021) por volta das 17h30min a GTR-7211, em operação conjunta com o MALHAS DA LEI, NIS-4 e MO-7001, deslocaram-se até a Rua 8, onde abordaram o veículo Reanult Clio, Preto, ano 2014, conduzido pelo senhor E. J. F. S, 38 anos, e constataram sinais de adulteração, como os adesivos de identificação violados. Foi feito contato com o proprietário do veículo, que mora em Salvador-BA e ele afirmou que seu automóvel encontrava-se na garagem. A ocorrência foi encaminhada para a DPC local, onde foi aberto o inquérito por portaria (IP).

POLICIAIS MILITARES DO 7º BPM CONDUZEM MENORES À DPC POR DESORDEM E DESOBEDIÊNCIA EM OURICURI

Nesta data (16/04/2021) por volta das 17h00min, na Av Fernando Bezerra, a GT-7111 foi solicitada por populares, informando que os menores E. C. R. S., 9 anos e U. B. Oliveira, 12 anos, estavam causando desordem no sinal de trânsito, batendo nos veículos, xingando e cuspindo nas pessoas que passavam. As responsáveis M. R. C. C., 45 anos e A. M. O., 39 anos, foram localizadas e a ocorrência apresentada na DPC local, onde foram lavrados dois boletins de ocorrência circunstanciados (02 BOCs).


Trabalho conjunto da redação Blog do Francisco Brito e do Blog do Mikael Sampaio

Atenção, matéria somente a ser reproduzida por parceiros do Blog Francisco Brito e do Blog do Mikael Sampaio sendo citada as fontes. A reprodução de conteúdo – sem a autorização dos seus autores – é crime punido pelo artigo 184 do Código Penal com a pena de detenção de 3 meses a 1 ano ou multa. O blog do Francisco Brito e o Blog do Mikael Sampaio não se responsabilizam por atos de outros sites e blogs que usarem a notícia sem citarem a fonte, a reprodução do conteúdo e da noticia será totalmente responsabilidades daqueles que a usarem e por força de lei.

0 comentário