banner technobytes.jpeg
OTa2.jpg
LOGO MEGA.jpg
Banner Aveloz
IMG-20220720-WA0032.jpg
  • Mikael Sampaio

Confira às ocorrências policiais na área do 14°BPM em Serra Talhada, São José do Belmonte e Flores


SDS - PMPE - DPO - DINTER II - 14º BPM

NATUREZA: VIAS DE FATO/PORTE DE ARMA BRANCA;

LOCAL DO FATO: Vila Delmiro, São José do Belmonte –PE;

DATA/HORÁRIO: 25/04/2021 – 18h00min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14º BPM, durante patrulhamento, foram solicitados pelo envolvido 02, que na ocasião relatou que momentos antes entrou em vias de fatos com o envolvido 01, o qual ameaçou outro indivíduo. Foi feito deslocamento a residência do imputado e que ao ser realizado a abordagem este se encontrava com duas facas em sua cintura. Diante dos fatos, as partes foram conduzidas à DPC local para adoção das medidas cabíveis.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA: 01 TCO

NATUREZA: VIOLÊNCIA DOMÉSTICA/AMEAÇA;

LOCAL DO FATO: Sítio Mariola, Zona Rural, São José do Belmonte – PE;

DATA/HORÁRIO: 25/04/2021 – 15h00min.

RESUMO: : Policiais Militares do 14º BPM durante patrulhamento, foram solicitados pela permanência da 2ª CIA, para se deslocar ao endereço citado e averiguar uma denúncia de violência doméstica e ameaça. Chegando ao local, constataram a veracidade dos fatos, onde as vítimas que são os pais do imputado relataram que seu filho havia chegado em casa embriagado o qual quebrou uma janela de vidro e outros objetos, informaram ainda que ele faz uso de drogas, e que após o imputado cometer as agressões ele se evadiu do local. Diante das informações, o imputado foi localizado e conduzido a DPC local para as devidas providências cabíveis.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA: AS VÍTIMAS NÃO QUISERAM PROTOCOLAR

NATUREZA: PORTE DE ARMA BRANCA;

LOCAL DO FATO: Bom Jesus, Serra Talhada – PE;

DATA/HORÁRIO: 25/04/2021 – 18h40min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14º BPM durante patrulhamento no endereço acima citado, quando se depararam com o imputado em atitude suspeita, ao realizar a abordagem pessoal nada de ilícito foram encontrados, porém, ao ser feita a varredura no chão bem próximo a seus pés foi encontrado uma faca peixeira. Diante o fato, o imputado juntamente com a faca apreendida foram entregues a DPC local para adoção das medidas cabíveis.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA: TCO

NATUREZA: DISPUTA DE GUARDA DE MENOR/ATRITO VERBAL ;

LOCAL DO FATO: Sítio Carnaúba, Zona Rural, Flores – PE;

DATA/HORÁRIO: 25/04/2021 – 12h00min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14°BPM foram acionados por uma senhora a envolvida 01, relatando que seu ex companheiro pai de seu filho menor de idade não quis entregar a criança, dizendo ele que não entregaria seu filho a ninguém. De imediato fizeram deslocamento ao local e mantiveram contato com o envolvido 02 ( pai da criança) vindo a este entregar o menor a sua genitora. Diante do ocorrido entregaram as partes na DPC local para serem tomadas as medidas cabíveis.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA: INQUÉRITO POR PORTARIA

NATUREZA: VEÍCULO FURTADO/RECUPERADO;

LOCAL DO FATO: Sítio Areinha, Zona Rural, São José do Belmonte – PE;

DATA/HORÁRIO: 25/04/2021 – 13h00min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14°BPM durante patrulhamento visualizaram uma Bar com algumas pessoas jogando sinuca, em atitude suspeita. De imediato realizaram abordagem pessoal e nada de ilícito encontraram em suas vestes, porém ao consultarem uma motocicleta Honda/Bis 125 KS, cor vermelha, ano 2007/2008, constou como motocicleta furtada/roubada a mais de 04 (quatro) anos. Ao ser questionado sobre a procedência da motocicleta o imputado relatou que comprou em um leilão e apresentou uma nota de contrato de alienação fiduciária com os dados do veículo. Diante do ocorrido conduziram o imputado junto com a motocicleta apreendida para a DPC local para serem tomadas as medidas cabíveis.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA: INQUÉRITO

NATUREZA: PORTE DE ENTORPECENTE;

LOCAL DO FATO: Av. Beira Rio, Bom Jesus, Serra Talhada – PE;

DATA/HORÁRIO: 25/04/2021 – 11h00min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14°BPM durante patrulhamento no endereço citado visualizaram um jovem em atitude suspeita. De imediato realizaram abordagem pessoal e encontraram dentro do bolso esquerdo da bermuda do imputado uma pequena quantidade de uma substância análoga a maconha. Diante do ocorrido conduziram o imputado junto entorpecente apreendido para a DPC local para serem tomadas as medidas cabíveis.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA: TCO

NATUREZA: TRÁFICO DE DROGAS;

LOCAL DO FATO: Br-232, Cadeia Pública, Serra Talhada – PE;

DATA/HORÁRIO: 25/04/2021 – 11H20min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14º BPM, durante patrulhamento, foram solicitados para se deslocar ao endereço acima citado, onde havia suspeitas que a imputada trazia consigo uma porção de drogas para ser entregue ao seu namorado (Detento), durante a visita. Durante a abordagem, ao indagar a imputada sobre a referida droga, ela confirmou, em seguida, a própria, retirou de suas partes íntimas, um invólucro plástico com a quantidade aproximadamente de 0,133kg(cento e trinta e três gramas) de uma substância análoga a maconha. Diante o exposto, a imputada juntamente com o material apreendido foi conduzida à DPC local para adoção das medidas cabíveis.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA: FLAGRANTE

NATUREZA: DESCUMPRIMENTO DE DECRETO ESTADUAL;

LOCAL DO FATO: Bom Jesus, Serra Talhada – PE;

DATA/HORÁRIO: 25/04/2021 – 18h30min. RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14ºBPM durante patrulhamento se depararam com um bar, em pleno funcionamento, contrariando o decreto governamental de Nº 50.485 de 30 de março de 2021. Que no local se encontrava várias pessoas no interior do estabelecimento ingerindo bebidas alcoólicas. Diante dos fatos, a imputada foi encaminhada à DPC local, para as devidas providências cabíveis.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA: TCO


Trabalho conjunto da redação do do Blog do Mikael Sampaio e do Blog do Francisco Brito Atenção, matéria somente a ser reproduzida por parceiros do Blog do Mikael Sampaio e do Blog Francisco Brito sendo citada as fontes. A reprodução de conteúdo – sem a autorização dos seus autores – é crime punido pelo artigo 184 do Código Penal com a pena de detenção de 3 meses a 1 ano ou multa. O Blog do Mikael Sampaio e o blog do Francisco Brito não se responsabilizam por atos de outros sites e blogs que usarem a notícia sem citarem a fonte, a reprodução do conteúdo e da noticia será totalmente responsabilidades daqueles que a usarem e por força de lei.

0 comentário