banner technobytes.jpeg
OTa2.jpg
LOGO MEGA.jpg
Banner Aveloz
IMG-20220720-WA0032.jpg
  • Mikael Sampaio

Confira às ocorrências policiais na área do 14°BPM em Serra Talhada, São José do Belmonte e Flores


SDS - PMPE - DPO - DINTER II - 14º BPM

NATUREZA: DESCUMPRIMENTO DE DECRETO

LOCAL DO FATO: Travessa Bela Vista, Bom Jesus, Serra Talhada – PE;

DATA/HORÁRIO: 19/03/2021 – 16h30min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14°BPM, acionados pela Central de Operações, fizeram deslocamento ao endereço citado para averiguar uma denúncia de DESCUMPRIMENTO DE DECRETO e perturbação do sossego. Chegando ao local, constataram a veracidade dos fatos, havia um estabelecimento "bar" em pleno funcionamento, com o som em alto volume e várias pessoas, no seu interior, consumindo bebida alcoólica. Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos à DPC local para adoção das medidas cabíveis.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA: TCO

NATUREZA: ROUBO

LOCAL DO FATO: Rua Enock Inacio de Oliveira, Centro, Serra Talhada– PE;

DATA/HORÁRIO: 19/03/2021 – 18h40min.

RESUMO DO FATO Policiais Militares do 14°BPM durante a Operação Visibilidade, próximo a Igreja Matriz, foram informados, pelas vítimas, que teriam sido assaltadas por um indivíduo armado, o qual levou os seus aparelhos celulares. De imediato o policiamento seguiu para o local onde tinha ocorrido o fato e nas proximidades conseguiram prender o algoz em posse dos objetos roubados. O imputado teria sido posto em liberdade, minutos antes, após audiência de custódia por ter praticado outros delitos. Diante do fato, os envolvidos foram conduzidos à DPC local para adoção das medidas cabíveis.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA: FLAGRANTE

NATUREZA: DESCUMPRIMENTO DE DECRETO

LOCAL DO FATO: Bom Jesus, Serra Talhada – PE;

DATA/HORÁRIO: 19/03/2021 – 18h58min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14°BPM durante patrulhamento foram informados por populares que havia um estabelecimento (bar), em pleno funcionamento. Chegando ao local, escutaram o barulho de pessoas conversando, no interior do bar, e a porta estava entre aberta, foi verificado que os envolvidos estavam jogando sinuca e consumindo bebida alcoólica e sem uso de mascara de proteção. Diante dos fatos os envolvidos foram conduzidos até a DPC local para adoção das medidas cabíveis.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA: TCO

NATUREZA: CELULAR RECUPERADO

LOCAL DO FATO:. Centro, Flores-PE; DATA/HORÁRIO: 19/03/2021 – 20h40min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14°BPM foram acionados pelo genro da vítima, pois o celular do seu sogro tinha sido roubado no domingo dia 14/03 e que sabia onde o aparelho se encontrava. Chegando na casa da imputada 02, ela informou que o aparelho estava na casa da imputada 01. Ao chegar na casa da imputada 01 ela estava de posse do aparelho celular SAMSUNG A10, azul. Diante dos fatos os envolvidos foram conduzidos até a DPC local para adoção das medidas cabíveis.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA: INQUÉRITO

NATUREZA: VEICULO ROUBADO RECUPERADO

LOCAL DO FATO: BR-232, KM 405, Serra Talhada – PE

DATA/HORÁRIO: 19/03/2021 – 14h00min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14°BPM ao realizarem patrulhamento foram informados pela Central de Operações que um caminhão teria sido roubado com uma carga de ferro na área do 3º BPM, foi feita algumas incursões e localizaram o caminhão Mercedes Bens, L1313, já descarregado no pátio de um posto de combustível, próximo ao trevo de Floresta, o policiamento tentou colher alguma informação sobre os possíveis assaltantes, porém ninguém soube informar quem tinha deixado o veículo naquele lugar. Diante dos fatos o caminhão foi conduzido à DPC local para adoção das medidas cabíveis.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA: INQUÉRITO

NATUREZA: VIAS DE FATO

LOCAL DO FATO: Av. Fortuna, Vila Fortuna, São José do Belmonte – PE;

DATA/HORÁRIO: 19/03/2021 – 14h45min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14°BPM ao realizarem patrulhamento foram acionados para verificar uma briga de vizinhos, chegando ao local constataram a veracidade do fato, a vítima informou que o imputado 01 teria lhe agredido e seu esposo, imputado 02, vendo ela ser agredida, foi para cima do imputado 01, momento em que houve agressão mútua. Diante dos fatos As partes foram conduzidas até a DPC local para adoção das medidas cabíveis.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA: TCO

NATUREZA: ENTREGAR VEÍCULO A MENOR DE IDADE/ VEÍCULO ADULTERADO

LOCAL DO FATO: Cacimba Nova, São José do Belmonte– PE; DATA/HORÁRIO: 19/03/2021 – 09h00min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14°BPM ao realizarem patrulhamento avistaram o envolvido 02 conduzindo o veículo HONDA/CG titan 150, logo, foi feito o acompanhamento e após a abordagem constataram que se tratava de um menor de idade, de imediato o pai do menor foi localizado, o qual confirmou ter entregue o veículo a seu filho, ao realizar a consulta da motocicleta, através da numeração do chassi e do motor, verificaram que a numeração do motor estava adulterada. Os envolvidos foram conduzidos para a DPC local para adoção das medidas cabíveis.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA: TCO

NATUREZA: ENTORPECENTE/CRIME CONTRA A SAÚDE PÚBLICA;

LOCAL DO FATO: Travessa da Aurora, Borborema, Serra Talhada - PE;

DATA/HORÁRIO: 19/03/2021 – 11h15min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14°BPM, durante patrulhamento, visualizaram o imputado em atitude suspeita, em uma localidade onde há comércio e consumo de drogas. Ao perceber a presença do Policiamento, o suspeito colocou rapidamente algo na boca, que ao ser pedido para retirar, foi verificado que tratava-se de um invólucro plástico, contendo uma pedra de crack. Durante a abordagem o imputado apresentou ao efetivo, um resultado positivo do teste rápido para Covid-19, contendo seu nome completo, descumprindo assim medida sanitária preventiva destinada a impedir a propagação de doença contagiosa. O imputado foi conduzido a DPC local para medidas julgadas cabíveis.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA: TCO

NATUREZA: VIAS DE FATO

LOCAL DO FATO: Rua Padre Romão, Centro, Serra Talhada – PE

DATA/HORÁRIO: 19/03/2021 – 23h00min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14°BPM, acionados pela Central de Operações, fizeram deslocamento ao endereço citado para averiguar uma ocorrência de vias de fato. Chegando ao local, constatou a veracidade do fato, as imputadas, que são irmãs, se agrediram mutuamente após uma delas agredir a genitora com chutes e empurrões. A imputada precisou ser amarrada pelos familiares, após consumir bebida alcoólica e remédios de uso controlado, pois ficou muito agressiva. Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos à DPC local para adoção das medidas cabíveis.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA: TCO

NATUREZA: FURTO/PORTE DE ARMA BRANCA

LOCAL DO FATO: BR 232, Baixa Renda, Serra Talhada – PE

DATA/HORÁRIO: 19/03/2021 – 23h40min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14°BPM durante patrulhamento visualizaram o imputado arrombando os maleiros de duas carretas. Ao realizar a abordagem, encontraram na mochila uma chave de roda, um macaco hidráulico e uma faca peixeira. A equipe conseguiu contato com o proprietário de uma das carretas, que reconheceu os materiais furtados. Diante dos fatos os envolvidos foram conduzidos a DPC local para adoção das medidas cabíveis.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA: FLAGRANTE

Trabalho conjunto da redação Blog do Francisco Brito e do Blog do Mikael Sampaio

Atenção, matéria somente a ser reproduzida por parceiros do Blog Francisco Brito e do Blog do Mikael Sampaio sendo citada as fontes. A reprodução de conteúdo – sem a autorização dos seus autores – é crime punido pelo artigo 184 do Código Penal com a pena de detenção de 3 meses a 1 ano ou multa. O blog do Francisco Brito e o Blog do Mikael Sampaio não se responsabilizam por atos de outros sites e blogs que usarem a notícia sem citarem a fonte, a reprodução do conteúdo e da noticia será totalmente responsabilidades daqueles que a usarem e por força de lei.

0 comentário