banner technobytes.jpeg
OTa2.jpg
LOGO MEGA.jpg
Banner Aveloz
IMG-20220720-WA0032.jpg
  • Mikael Sampaio

Confira às ocorrências policiais na área do 14°BPM em Serra Talhada, São José do Belmonte e Betânia


SDS - PMPE - DPO - DINTER II - 14º BPM

NATUREZA PORTE DE ENTORPECENTE

LOCAL DO FATO: Bom Jesus, Serra Talhada – PE;

DATA/HORÁRIO: 26/04/2021– 11h30

RESUMO DO FATO Policiais Militares do 14º BPM ao realizarem patrulhamento, se depararam com um indivíduo em atitude suspeita. Que ao ser realizada a abordagem foi encontrado, no bolso do short, um invólucro plástico contendo maconha. O imputado foi conduzido, juntamente com o entorpecente apreendido, até a DPC local para medidas julgadas cabíveis.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA: TCO

NATUREZA: APROPRIAÇÃO INDEBITA/ AMEAÇA

LOCAL DO FATO: Praça Sergio Magalhães, Centro, Serra Talhada– PE;

DATA/HORÁRIO: 26/04/2021 – 18h00min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14º BPM foram acionados pela vítima, m no local os imputados haviam denegrido a vítima com palavras de calão, ameaçando e não pagaram a conta do consumo no bar. Durante a abordagem os imputados reagiram a abordagem, como também não queriam serem.conduzidos na viatura. Diante dos fatos, os envolvidos foram apresentados na DPC para as providencias cabíveis.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA: TCO

NATUREZA POSSE DE ARMA DE FOGO

LOCAL DO FATO: Sítio Areinhas, Zona Rural Betânia– PE;

DATA/HORÁRIO: 26/04/2021– 11h00

RESUMO DO FATO Policiais Militares do 14º BPM receberam informações que no Sítio Lagoinha havia caçadores e freqüentemente ouvia-se disparos de arma de fogo. Ao verificar uma motocicleta do imputado que se encontrava em frente a sua residência, foi perguntado se ele tinha arma de fogo, logo confirmou e disse que era de costume atirar para matar animais naquela localidade. Que o imputado adentrou em sua residência, em seguida, entregou ao policiamento uma espingarda de ante carga, tipo soca-soca e uma bolsa contendo espoleta, pólvora e chumbo. Diante dos fatos, o envolvido, juntamente ao material apreendido, foi apresentado na DPC para as providencias cabíveis.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA: INQUÉRITO

NATUREZA POSSE DE ARMA DE FOGO

LOCAL DO FATO: Sítio Areinhas, Zona Rural Betânia– PE;

DATA/HORÁRIO: 26/04/2021– 11h10

RESUMO DO FATO Policiais Militares do 14º BPM dando continuidade ao BO nº 12096393, onde informações que naquela localidade freqüentemente ouvia-se disparos de arma de fogo, perguntaram ao imputado se ele possuía alguma arma de fogo ilegal, logo confirmou. Que o imputado adentrou em sua residência, em seguida, entregou ao policiamento uma espingarda tipo soca-soca. Diante dos fatos, o envolvido e o material foram apresentados na DPC para as providencias cabíveis.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA: INQUÉRITO

NATUREZA: DESCUMPRIMENTO DE DECRETO

LOCAL DO FATO: , Bom Jesus, Serra Talhada– PE;

DATA/HORÁRIO: 26/04/2021 – 21h40min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14º BPM durante patrulhamento visualizaram um estabelecimento (Bar) em funcionamento com algumas pessoas consumindo bebida alcoólica descumprindo o Decreto Estadual. Diante do fato, o imputado foi apresentado na DPC para as providencias cabíveis.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA: TCO

NATUREZA TRÁFICO DE DROGAS

LOCAL DO FATO: Caxixola, Serra Talhada– PE;

DATA/HORÁRIO: 26/04/2021– 11h50

RESUMO DO FATO Policiais Militares do 14º BPM durante patrulhamento em um local conhecido pelo consumo e venda de drogas, visualizaram o imputado e ao abordá-lo encontraram em uma sacola plástica dentro de suas roupas, próximo as partes intimas, 25 porções de maconha, totalizando 118 gramas. O imputado faz uso de tornozeleira eletrônica e é conhecido por prática de crimes, teve participação em um roubo de uma quantia alta, em dinheiro, no dia 29/03/21 na Serra do Cruzeiro. Diante do exposto, o imputado foi conduzido à DPC juntamente com o entorpecente para adoção das medidas cabíveis.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA: FLAGRANTE

NATUREZA DESCUMPRIMENTO DE DECRETO

LOCAL DO FATO: Belo Horizonte, São Jose do Belmonte – PE;

DATA/HORÁRIO: 26/04/2021– 20h50

RESUMO DO FATO Policiais Militares do 14º BPM durante patrulhamento ouviram um barulho de som no referido bar, que ao parar a viatura em frente ao estabelecimento, o proprietário abriu a porta, momento em que visualizaram algumas pessoas no local, ingerindo bebida alcoólica, descumprindo decreto estadual. O imputado foi conduzido até a DPC local para medidas julgadas cabíveis.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA: TCO

Trabalho conjunto da redação Blog do Francisco Brito e do Blog do Mikael Sampaio

Atenção, matéria somente a ser reproduzida por parceiros do Blog Francisco Brito e do Blog do Mikael Sampaio sendo citada as fontes. A reprodução de conteúdo – sem a autorização dos seus autores – é crime punido pelo artigo 184 do Código Penal com a pena de detenção de 3 meses a 1 ano ou multa. O blog do Francisco Brito e o Blog do Mikael Sampaio não se responsabilizam por atos de outros sites e blogs que usarem a notícia sem citarem a fonte, a reprodução do conteúdo e da noticia será totalmente responsabilidades daqueles que a usarem e por força de lei.

0 comentário