banner technobytes.jpeg
OTa2.jpg
LOGO MEGA.jpg
Banner Aveloz
  • Mikael Sampaio

Confira às ocorrências policiais na área do 14°BPM em Serra Talhada, São José do Belmonte e Betânia


SDS - PMPE - DPO - DINTER II - 14º BPM

NATUREZA: DIREÇÃO PERIGOSA/PERIGO DE DANO

LOCAL DO FATO: Cagep, Serra Talhada – PE;

DATA/HORÁRIO: 17/03/2021– 17h30

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14°BPM foram solicitados pela Central de Operações para se deslocar ao endereço descrito, onde segundo informações havia alguns motociclistas causando baderna e empinando em via pública. Chegando ao local constataram a veracidade do fato, onde visualizaram que o condutor da motocicleta, Honda/POP de cor Branca, sem placa, conduzia o veículo de forma a gerar perigo de dano para os transeuntes. O envolvido foi conduzido até a DPC local para medidas julgadas cabíveis.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA: TCO

NATUREZA: VIOLENCIA DOMESTICA

LOCAL DO FATO: Vila Delmiro, São Jose do Belmonte – PE;

DATA/HORÁRIO: 17/03/2021– 10h00

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14°BPM foram solicitados pela permanência da 2°CPM para averiguar uma ocorrência de violência domestica. Chegando ao local a vítima relatou que vem sendo ameaçada pelo seu neto, onde ele teria furado um balde de água, com uma faca, para intimidá-la, e que caso ela não lhe desse dinheiro ele iria atear fogo na casa, como também vendeu vários objetos da residência. As partes foram conduzidas até a DPC local para adoção das medidas cabíveis.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA: BOC

NATUREZA: DIREÇÃO PERIGOSA/PERIGO DE DANO

LOCAL DO FATO:. Loteamento Brisas da Serra, Cagep, Serra Talhada – PE;

DATA/HORÁRIO: 17/03/2021– 17h30

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14°BPM foram solicitados pela Central de Operações para se deslocar ao endereço descrito, onde segundo informações havia alguns motociclistas causando baderna e empinando em via pública. Chegando ao local constataram a veracidade do fato, onde o condutor de uma motocicleta, Honda/NXR de cor preta e estava realizando manobras perigosas (empinando), gerando perigo de dano para os transeuntes. O imputado foi conduzido até a DPC local para adoção das medidas cabíveis.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA: TCO

NATUREZA: DIREÇÃO PERIGOSA/PERIGO DE DANO

LOCAL DO FATO:: Loteamento Brisas da Serra, Cagep, Serra Talhada – PE;

DATA/HORÁRIO: 17/03/2021– 17h30

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14°BPM foram solicitados pela Central de Operações para se deslocar ao endereço descrito, onde segundo informações havia alguns motociclistas causando baderna e empinando em via pública. Chegando ao local constataram a veracidade do fato, onde visualizaram o momento em o condutor de uma motocicleta, Honda/CG empinou e perdeu o controle da moto, chegando a cair. Que ao ser abordado foi constatado que não possuía CNH, sendo conduzido até a DPC local para medidas julgadas cabíveis.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA: TCO

NATUREZA: AMEAÇA

LOCAL DO FATO: Alto da Conceição, Serra Talhada – PE;

DATA/HORÁRIO: 17/03/2021– 11h00

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14°BPM foram solicitados pela Central de Operações para se deslocar ao endereço descrito, onde segundo informações estava havendo uma ameaça. Chegando ao local a vitima relatou que seu ex companheiro havia lhe ameaçado de morte, que ao passar pela esquina ele a chamou, mas ela resolveu correr e se proteger. As partes foram conduzidas até a DPC local para providencias julgadas cabíveis.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA: TCO

NATUREZA: LESÃO CORPORAL

LOCAL DO FATO: São Jose do Belmonte – PE;

DATA/HORÁRIO: 17/03/2021– 11h00

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14°BPM foram solicitados pela vitima informando ter sido agredida pelo imputado, que ao tentar defender sua genitora, que estava sendo ameaçada pelo acusado, onde ele jogou uma telha em seu braço esquerdo, causando uma lesão. As partes foram conduzidas até a DPC local para medidas julgadas cabíveis.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA: BOC

NATUREZA: DIREÇÃO PERIGOSA/PERIGO DE DANO

LOCAL DO FATO:: Academia das Cidades, Vila São Caetano, Betânia–PE

DATA/HORÁRIO: 17/03/2021– 20h40

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14°BPM, durante patrulhamento no endereço descrito, avistaram o imputado conduzindo a motocicleta HONDA/POP100, cor preta, sobre área destinada ao lazer e entretenimento na Academia das Cidades daquela localidade, gerando, assim, perigo de dano, bem como colocando a vida dos transeuntes que utilizam daquele espaço em risco. Diante do exposto, o envolvido foi conduzido até a DPC local para aplicação de medidas julgadas cabíveis.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA: TCO

Trabalho conjunto da redação Blog do Francisco Brito e do Blog do Mikael Sampaio

Atenção, matéria somente a ser reproduzida por parceiros do Blog Francisco Brito e do Blog do Mikael Sampaio sendo citada as fontes. A reprodução de conteúdo – sem a autorização dos seus autores – é crime punido pelo artigo 184 do Código Penal com a pena de detenção de 3 meses a 1 ano ou multa. O blog do Francisco Brito e o Blog do Mikael Sampaio não se responsabilizam por atos de outros sites e blogs que usarem a notícia sem citarem a fonte, a reprodução do conteúdo e da noticia será totalmente responsabilidades daqueles que a usarem e por força de lei.

0 comentário