banner technobytes.jpeg
OTa2.jpg
LOGO MEGA.jpg
Banner Aveloz
  • Mikael Sampaio

Confira às ocorrências policiais na área do 14°BPM em Serra Talhada e Santa Cruz da baixa Verde


SDS - PMPE - DPO - DINTER II - 14º BPM

NATUREZA: PORTE DE ARMA DE FOGO LOCAL DO FATO: PE – 365, Zona Rural, Santa Cruz da Baixa Verde – PE; DATA/HORÁRIO: 24/03/2021 – 20h20min.


RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14°BPM, durante patrulhamento, em busca dos assaltantes que roubaram um posto de combustível em Triunfo – PE, avistaram um indivíduo em uma motocicleta Honda CG 150/Titan, em atitude suspeita. De imediato, realizaram abordagem pessoal e encontraram em sua cintura 01 (um) Revolver Cal.38, Taurus, municiado com 06 (seis) munições, CBC e 01 (um) coldre de couro, artesanal. Que o imputado informou ser morador da localidade e estava indo buscar sua esposa em Triunfo – PE. Diante do ocorrido, conduziram o suspeito, juntamente ao material apreendido à DPC local e posteriormente à DPC de Serra Talhada – PE para as medidas cabíveis.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA: FLAGRANTE

NATUREZA: PORTE DE ENTORPECENTE

LOCAL DO FATO: Via Pública – Rua Manoel pereira Lins, Ipsep, Serra Talhada –PE;

DATA/HORÁRIO: 24/03/2021- 21h30min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares 14ºBPM, durante patrulhamento, se depararam com um grupo de jovens reunidos, e ao realizar a abordagem pessoal, foi visualizado quando o envolvido 01 jogou um objeto no chão, ao verificar do que se tratava, foi encontrado um invólucro plástico contendo uma substância análoga a maconha. Diante do ocorrido, o imputado juntamente com o entorpecente apreendido, foi entregues à DPC local para as devidas providências cabíveis.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA: TCO

NATUREZA: ALCOOLEMIA;

LOCAL DO FATO: PE-365, Serra Talhada – PE;

DATA/HORÁRIO: 24/03/2021 – 15h00min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14°BPM, durante patrulhamento, foram acionados pela Central de Operações que recebeu uma ligação através do DISQUE DENÚNCIA relatando que um indíviduo estava embriagado conduzindo um veículo, causando perigo a sociedade. De imediato, realizaram deslocamento ao endereço citado e constataram a veracidade do fato, um homem conduzindo um veículo com visíveis sinais de embriaguez. Adianto que o condutor foi convidado a realizar o teste do bafômetro que resultou em 0,74mg/l. Diante do ocorrido, conduziram o imputado à DPC local para serem tomadas as medidas cabíveis.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA: FLAGRANTE

NATUREZA: AMEAÇA/VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

LOCAL DO FATO: Bom Jesus, Serra Talhada – PE;

DATA/HORÁRIO: 24/03/2021 – 18h40min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14°BPM, durante patrulhamento, foram acionados pela Central de Operações para verificarem uma ocorrência de violência doméstica. De imediato realizaram deslocamento ao local e os envolvidos 02 e 03 relataram que o envolvido 01 chegou em casa bastante exaltado e violento com sinais que estava sob efeito de uma substância ilícita. Que ameaçou o envolvido 03, seu padrasto, com palavras de calão e disse que quando ele entrasse em casa daria fim a ele, que desferiu várias agressões verbais contra a envolvida 02, sua genitora, que relatou que as agressões são constantes. Diante do ocorrido conduziram as partes à DPC local para serem tomadas as medidas cabíveis.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA: TCO

NATUREZA: VIOLÊNCIA DOMÉSTICA;

LOCAL DO FATO: Vila Bela, Serra Talhada – PE;

DATA/HORÁRIO: 24/03/2021 – 13h10min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14°BPM, durante patrulhamento, foram solicitados pela vítima informando - os que tinha sofrido agressões por parte de seu companheiro com tapas e pontapés. De imediato fizeram deslocamento ao endereço citado e encontraram o imputado no interior da residência da vítima. Diante do ocorrido conduziram as partes as partes à DPC local para serem tomadas as medidas cabíveis.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA: TCO

NATUREZA: CELULAR QUEIXADO/RECEPTAÇÃO;

LOCAL DO FATO: Rua Santa Clara, COHAB, Serra Talhada – PE; DATA/HORÁRIO: 24/03/2021 – 12h30min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares 14ºBPM, durante patrulhamento, se depararam com o indivíduo em atitude suspeita, ao realizar a abordagem pessoal, nada de ilícito foi encontrado, porém ao realizar consulta em seu aparelho celular Samsung, este havia queixa de roubo. Diante do ocorrido, o imputado juntamente com o aparelho celular apreendido foram conduzidos a DPC local, para serem tomadas as medidas cabíveis.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA: TCO

NATUREZA: PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO

LOCAL DO FATO: IPSEP, Serra Talhada - PE;

DATA/HORÁRIO: 24/03/2021 – 12h00min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14°BPM durante patrulhamento foram acionados pela Central de Operações após receberem denuncia através do DISQUE DENÚNCIA de uma perturbação de sossego no endereço citado. De imediato realizaram deslocamento ao local e constataram a veracidade do fato, encontraram um veículo com a tampa do porta-malas aberta e com som ligado em alto volume. Adianto que não foi possível conduzir o veículo porque os pneus estavam baixos ou furados, recolheram apenas 01 aparelho de som, marca Pioneer, 02 fones 12”, marca Bravox , 02 Tuiter, marca Selênio, e 02 cornetas sem marca. Diante do ocorrido conduziram o imputado junto com o material apreendido à DPC local para serem tomadas as medidas cabíveis.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA: TCO

NATUREZA: CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO

LOCAL DO FATO: Avenida Central, Baixa Renda, Serra Talhada – PE;

DATA/HORÁRIO: 24/03/2021 – 11h30min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14°BPM, durante patrulhamento, no endereço citado avistaram o indivíduo em atitude suspeita. De imediato, realizaram abordagem pessoal e nada de ilícito encontraram, porém ao realizarem consulta através do sistema INFOSEG constataram que havia um Mandado de Prisão em seu desfavor, em aberto. Diante do ocorrido conduziram o imputado à DPC local para serem tomadas as medidas cabíveis.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA: RECOLHIMENTO

Trabalho conjunto da redação Blog do Francisco Brito e do Blog do Mikael Sampaio

Atenção, matéria somente a ser reproduzida por parceiros do Blog Francisco Brito e do Blog do Mikael Sampaio sendo citada as fontes. A reprodução de conteúdo – sem a autorização dos seus autores – é crime punido pelo artigo 184 do Código Penal com a pena de detenção de 3 meses a 1 ano ou multa. O blog do Francisco Brito e o Blog do Mikael Sampaio não se responsabilizam por atos de outros sites e blogs que usarem a notícia sem citarem a fonte, a reprodução do conteúdo e da noticia será totalmente responsabilidades daqueles que a usarem e por força de lei.

0 comentário