banner technobytes.jpeg
OTa2.jpg
LOGO MEGA.jpg
Banner Aveloz
  • Mikael Sampaio

Confira às ocorrências policiais na área do 14°BPM em Serra talhada e Santa Cruz da baixa Verde


SDS - PMPE - DPO - DINTER II - 14º BPM


NATUREZA: ALCOOLEMIA;

LOCAL DO FATO: Quadra 46, Lote 39, Vila Bela, Serra Talhada – PE;

DATA/HORÁRIO: 28/02/2021 – 14h30min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14°BPM durante patrulhamento no endereço citado visualizaram o envolvido em uma motocicleta Honda/CG, com três ocupantes, ao ser realizado a abordagem pessoal constataram que este não possui CNH e apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica, e após ser solicitado que ele se submetesse o teste do bafômetro obteve-se com resultado o teor alcoólico de 0,62mg/l. Diante o exposto, o imputado foi encaminhado a DPC de Serra Talhada, para as devidas providências.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA: FLAGRANTE NATUREZA: PORTE DE ARMA BRANCA/PORTE DE ENTORPECENTE;

LOCAL DO FATO: Rua do Sertão, Bom Jesus, Serra Talhada –PE;

DATA/HORÁRIO: 28/02/2021 – 13h45min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14°BPM durante patrulhamento foram solicitados por populares informando que no endereço acima citado havia um grupo de pessoas fazendo uso de drogas e que possivelmente teria uma pessoa armado, de imediato fizeram deslocamento ao local, ao ser realizada a busca pessoal foi encontrado na cintura do envolvido 02 uma faca tipo peixeira em uma bainha de couro, e com o envolvido 01 foi encontrado dentro de um pacote contendo fumo preto, uma substância análoga a crack. Diante do exposto, ambos foram encaminhados a DPC local, para serem tomada as devidas providências.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA: TCO

NATUREZA: PORTE DE ARMA BRANCA;

LOCAL DO FATO: Av. Central, Bar do Vando , Santa Cruz da Baixa Verde – PE;

DATA/HORÁRIO: 28/02/2021 – 12h00min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14°BPM durante patrulhamento foram acionados pela Central de Operações para verificarem uma confusão em um Bar. De imediato fizeram deslocamento ao local e encontraram o envolvido 01 e 02 com visíveis sinais de embriaguez, que relataram que brigaram por motivos antigos. Ao realizarem abordagem pessoal encontraram uma faca do tipo peixeira na cintura do envolvido 02. Diante do ocorrido conduziram as partes para a DPC local para serem tomadas as medidas cabíveis.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA: TCO

NATUREZA: VIOLÊNCIA DOMÉSTICA;

LOCAL DO FATO: Rua Boa Vista, Alto do Bom Jesus, Serra Talhada – PE;

DATA/HORÁRIO: 28/02/2021 – 11h30min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14°BPM durante patrulhamento foram solicitados pela Central de Operações para verificarem uma ocorrência de violência doméstica. Ao chegarem no local encontraram o imputado bastante alterado . Que a vítima informou que seu filho passou dois dias bebendo, chegou em casa quebrando toda sua mobilha, sem motivo algum e falando em voz alta. Diante do ocorrido conduziram as partes para a DPC local para serem tomadas as medidas cabíveis.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA: A VÍTIMA NÃO QUIS REPRESENTAR

NATUREZA: ALCOÓLEMIA;

LOCAL DO FATO: Rua Enock Inácio de Oliveira, Serra Talhada - PE;

DATA/HORÁRIO: 28/02/2021 – 09h00min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14°BPM durante patrulhamento visualizaram um jovem conduzindo uma motocicleta Honda CG em atitude suspeita. De imediato realizaram abordagem pessoal e constataram visíveis sinais de embriaguez.Ao realizarem o teste do bafômetro resultou em 1,09mg/l. Diante do ocorrido, o imputado foi encaminhado para a DPC local para serem tomadas as medidas cabíveis.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA: FLAGRANTE

NATUREZA: ACIDENTE DE TRÂNSITO/ ALCOOLEMIA

LOCAL DO FATO: PE-365, próximo ao Ferro velho, Serra Talhada – PE;

DATA/HORÁRIO: 28 /02/2021 – 00h50min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14°BPM foram acionados pela Polícia Civil para dar um apoio em uma ocorrência de acidente de trânsito, ao chegar no local encontraram dois veículos batidos e os condutores com visíveis sinais de embriaguez como: olhos vermelhos e desequilíbrio ao caminhar. Os veículos ficaram sob as responsabilidade dos familiares que se encontravam no local e os imputados foram conduzidos para a DPC local, porém o imputado 01 recusou-se a realizar o teste de alcoolemia, já o imputado 02 realizou o referido teste tendo como resultado 0,60mg/l, confirmando a embriaguez. Diante do exposto, os envolvidos foram entregues na DPC local para que fossem tomadas as devidas providências.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA: FLAGRANTE

Trabalho conjunto da redação Blog do Francisco Brito e do Blog do Mikael Sampaio

0 comentário