banner technobytes.jpeg
OTa2.jpg
LOGO MEGA.jpg
Banner Aveloz
  • Mikael Sampaio

Confira às ocorrências policiais na área do 14°BPM em Serra Talhada e Calumbi


SDS - PMPE - DPO - DINTER II - 14º BPM

NATUREZA: DIRIGIR SOB EFEITO DE ÁLCOOL;

LOCAL DO FATO: BR 232, Vila Bela, Serra Talhada - PE;

DATA/HORÁRIO: 01/04/2021 – 19h00min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14°BPM, durante realização de uma blitz, visualizaram um veículo VW/Gol, realizando manobras perigosas na via , entrando na contra mão, causando perigo de dano. De imediato, fizeram o acompanhamento do veículo, que estacionou as margens da BR 232. Ao realizarem abordagem pessoal, constataram visíveis sinais de embriaguez no condutor do veículo. Ao ser convidado a realizar o teste do bafômetro o resultado foi 1,38mg/l, que o condutor do veículo não possuía CNH, como também não era o proprietário do veículo, que o proprietário estava no interior do veículo, como passageiro. Diante dos fatos, conduziram as partes para à DPC local para serem tomadas as medidas cabíveis.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA: FLAGRANTE

NATUREZA: PORTE DE ENTORPECENTE;

LOCAL DO FATO: Alto do Bom Jesus, Serra Talhada – PE;

DATA/HORÁRIO: 01/04/2021 – 19h15min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14°BPM, durante patrulhamento, visualizaram um jovem em atitude suspeita. De imediato realizaram abordagem pessoal e encontraram em sua mão 04 (quatro ) invólucros plásticos, contendo uma substância análoga a maconha. Adianto que o jovem é menor de idade (16 anos) e que localizaram sua genitora. Diante do ocorrido, conduziram o jovem, acompanhado de sua genitora, à DPC local para serem tomadas as medidas cabíveis.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA: BOC

NATUREZA: ALCOOLEMIA;

LOCAL DO FATO: Centro, Serra Talhada – PE;

DATA/HORÁRIO: 01/04/2021 – 11h30min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14°BPM, durante blitz, visualizaram um homem conduzindo uma motocicleta, Cinquentinha Bravax Bx, em atitude suspeita. De imediato, realizaram abordagem pessoal e constataram visíveis sinais de embriaguez. Ao convidarem o imputado para realizar o teste do bafômetro resultou em 0,64mg/l. Diante do ocorrido conduziram o imputado à DPC local para serem tomadas as medidas cabíveis.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA: FLAGRANTE

NATUREZA: VIOLÊNCIA DOMÉSTICA;

LOCAL DO FATO: Cohab, Calumbi – PE; DATA/HORÁRIO: 01 /04/2021 – 21h10min

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14ºBPM, durante patrulhamento, foram solicitados pelo envolvido 03, informando que seu enteado se encontrava em sua residência, embriagado e muito agressivo, e que ele teria desferido um soco na sua genitora. Diante do ocorrido, o imputado foi conduzido à DPC local, para serem tomadas as medidas cabíveis.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA: INQUÉRITO POR PORTARIA

NATUREZA: APREENSÃO DE ARMA DE FOGO;

LOCAL DO FATO: Sítio Barreiras, Zona Rural, Serra Talhada - PE;

DATA/HORÁRIO: 01/04/2021 – 11h20min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14°BPM, durante patrulhamento, visualizaram um homem em atitude suspeita, que ao perceber a presença do policiamento fez o retorno na estrada em uma motocicleta cor preta, sem placa, saindo em alta velocidade. De imediato, fizeram o acompanhamento do veículo e durante o percurso o homem jogou um saco de nylon na vegetação, logo em seguida, entrou em uma trilha tomando destino ignorado. Ao ser verificado, o saco de nylon que o suspeito jogou na vegetação, encontraram uma Espingarda artesanal do tipo Soca-soca. Diante do ocorrido entregaram arma de fogo apreendida na DPC local para serem tomadas as medidas cabíveis.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA: INQUÉRITO

NATUREZA: APREENSÃO DE ARMA DE FOGO;

LOCAL DO FATO: Sítio Roças Velhas, Zona Rural, Calumbi - PE;

DATA/HORÁRIO: 01/04/2021 – 12h00min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14°BPM, durante patrulhamento no endereço citado, visualizaram um homem em atitude suspeita, que ao perceber a presença do policiamento pulou um cerca arame farpado, deixando cair uma Espingarda Artesanal do tipo soca-soca. Adianto que o policiamento tentou alcançar o imputado, porém sem êxito. Diante do ocorrido entregaram arma de fogo apreendida na DPC local para serem tomadas as medidas cabíveis.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA: INQUÉRITO

Trabalho conjunto da redação Blog do Francisco Brito e do Blog do Mikael Sampaio

Atenção, matéria somente a ser reproduzida por parceiros do Blog Francisco Brito e do Blog do Mikael Sampaio sendo citada as fontes. A reprodução de conteúdo – sem a autorização dos seus autores – é crime punido pelo artigo 184 do Código Penal com a pena de detenção de 3 meses a 1 ano ou multa. O blog do Francisco Brito e o Blog do Mikael Sampaio não se responsabilizam por atos de outros sites e blogs que usarem a notícia sem citarem a fonte, a reprodução do conteúdo e da noticia será totalmente responsabilidades daqueles que a usarem e por força de lei.

0 comentário