banner technobytes.jpeg
OTa2.jpg
LOGO MEGA.jpg
Banner Aveloz
IMG-20220720-WA0032.jpg
  • Mikael Sampaio

Confira às ocorrências policiais na área do 14°BPM em Serra Talhada e Betânia


SDS - PMPE - DPO - DINTER II - 14º BPM

NATUREZA: INVASÃO DE DOMICILIO/ FURTO/ CELULAR RECUPERADO

LOCAL DO FATO: Centro, Serra Talhada – PE;

DATA/HORÁRIO: 05/04/2021 – 02h00min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14°BPM, foram acionados pela central de operações, para atender uma possível ocorrência de furto a residência. Chegando ao local, se depararam com o imputado próximo a a uma loja de material de Construção. Em sua posse estava um celular Samsung GALAXY J7, uma garrafa térmica, uma mascara para cílios, um carregador de celular e uma motocicleta. Ao entrarem em contato com a vítima esta informou que o imputado havia invadido sua residência e furtou os objetos citados. Na fuga o imputado quebrou o vidro da porta e se cortou nos grampos da parede, feriu a perna e a mão. Diante dos fatos conduziram o imputado, os objetos e a vítima para à DPC local para adoção das medidas cabiveis.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA: FLAGRANTE

NATUREZA: VEÍCULO FURTADO RECUPERADO

LOCAL DO FATO: Rua Fiscal Leopoldo, Serra Talha – PE;

DATA/HORÁRIO: 05/04/2021 – 02h00min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14°BPM, ao abordarem o envolvido 01, encontram em sua posse a motocicleta HONDA/ CG150 FAN. Ao ser questionado sobre a origem da motocicleta o imputado não soube informar, apenas disse que pertencia ao seu primo. Posteriormente foram informados por populares que ele havia furtado o veículo. Conduziram o imputado, juntamente com o veículo à DPC local, onde a vítima estava prestando queixa sobre o furto daquele veículo.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA: FLAGRANTE

NATUREZA: PORTE DE ENTORPECENTE;

LOCAL DO FATO: Borborema, Serra Talhada –PE;

DATA/HORÁRIO: 05/04/2021 – 17h30min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares 14ºBPM, durante patrulhamento no endereço supracitado, se depararam com a imputada em atitude suspeita, ao realizar a busca pessoal foi encontrado em sua mão um invólucro plástico contendo uma substância análoga a maconha, juntamente com dois cachimbos, ambos usados para uso de entorpecente. Diante o exposto, a imputada juntamente com a droga apreendida foram encaminhados à DPC local, para as devidas providências cabíveis.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA: TCO

NATUREZA: PORTE ILEGAL DE ARMA BRANCA

LOCAL DO FATO: Bom Jesus, Serra Talhada – PE;

DATA/HORÁRIO: 05/04/2021 – 02h00min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14°BPM, durante patrulhamento, na OPERAÇÃO MADRUGADA SEGURA foram informados por populares que havia um indivíduo empunhando uma faca tipo peixeira, tentando parar algumas motocicletas que por lá transitavam. De posse das características do imputado, foram realizadas diligências, localizando-o em seguida. Durante abordagem, nada foi encontrado, porém ao efetuar varredura no local, foi localizada a faca, que segundo o imputado era utilizada para defender-se de possíveis agressores. Diante o exposto, o imputado, juntamente com a arma branca apreendida, foi conduzido à DPC local para adoção das medidas cabíveis.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA: TCO

NATUREZA: APREENSÃO DE ARMA DE FOGO

LOCAL DO FATO: Sítio Santa Clara, Zona Rural, Betânia - PE;

DATA/HORÁRIO: 05/04/2021 – 15h00min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14°BPM, durante patrulhamento, fizeram deslocamento ao endereço citado, para verificarem um denuncia repassada através do DISQUE DENUNCIA que havia informações de um atirador nas imediações do Sítio Santa Clara em Betânia - PE. De imediato, fizeram deslocamento ao local, realizaram incursões na região e encontraram embaixo de um umbuzeiro, ao lado de um rancho, 01 (uma) Espingarda Cal.28, com 04 (quatro) cartuchos intactos do mesmo calibre. Que realizaram várias rondas nas proximidades mais ninguém foi encontrado. Diante do ocorrido, entregaram arma de fogo apreendida na DPC local para serem tomadas as medidas cabíveis.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA: INQUÉRITO

NATUREZA: APREENSÃO DE ARMA DE FOGO;

LOCAL DO FATO: Assentamento Santa Clara, Zona Rural, Betânia - PE;

DATA/HORÁRIO: 05/04/2021 – 16h50min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14°BPM, durante patrulhamento, fizeram deslocamento ao endereço citado, para verificarem um denúncia repassada através do DISQUE DENUNCIA que haviam ouvido disparos de arma de fogo nas imediações do Assentamento Santa Clara, Zona Rural de Betânia - PE. De imediato, fizeram deslocamento ao local, realizaram incursões na região e visualizaram, próximo a um rancho, 01 (uma) Espingarda artesanal, em um telhado, de um rancho de palha. Que realizaram várias rondas nas proximidades mais ninguém foi localizado. Diante do ocorrido, entregaram arma de fogo apreendida na DPC local para serem tomadas as medidas cabíveis.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA: INQUÉRITO

NATUREZA: PORTE DE ENTORPECENTE;

LOCAL DO FATO: Av. Triunfo, COHAB, Serra Talhada –PE;

DATA/HORÁRIO: 05/04/2021 – 16h00min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares 14ºBPM, durante patrulhamento, se depararam com o indivíduo, em atitude suspeita, ao realizar a busca pessoal foi encontrado um invólucro plástico contendo uma pedra de crack , o qual de imediato, informou ser usuário de drogas. Diante o exposto, o imputado juntamente com a droga apreendida foi encaminhado à DPC local, para as devidas providências cabíveis.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA: TCO

Trabalho conjunto da redação Blog do Francisco Brito e do Blog do Mikael Sampaio

Atenção, matéria somente a ser reproduzida por parceiros do Blog Francisco Brito e do Blog do Mikael Sampaio sendo citada as fontes. A reprodução de conteúdo – sem a autorização dos seus autores – é crime punido pelo artigo 184 do Código Penal com a pena de detenção de 3 meses a 1 ano ou multa. O blog do Francisco Brito e o Blog do Mikael Sampaio não se responsabilizam por atos de outros sites e blogs que usarem a notícia sem citarem a fonte, a reprodução do conteúdo e da noticia será totalmente responsabilidades daqueles que a usarem e por força de lei.

0 comentário