banner technobytes.jpeg
OTa2.jpg
LOGO MEGA.jpg
Banner Aveloz
  • Mikael Sampaio

Confira às ocorrências policiais na área do 14°BPM em Serra Talhada, Calumbi e Flores


SDS - PMPE - DPO - DINTER II - 14º BPM

NATUREZA: VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

LOCAL DO FATO: Rua Boa Vista, Bom Jesus, Serra Talhada-PE

DATA/HORÁRIO: 09/03/2021 – 20h45min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14º BPM, durante patrulhamento no endereço citado, foram informados que estava havendo uma briga de casal, em que o imputado estava agredindo a sua companheira com socos e chutes, impedindo-a de sair de casa para procurar ajuda. Ao chegarem na referida residência, os policiais convenceram o imputado a liberar a vítima. Que neste momento, os policiais verificaram que a vítima apresentava um inchaço no seu olho direito, provavelmente ocasionado pelas agressões desferidas pelo acusado. Ao imputado foi dada voz de prisão, que em seguida as partes foram conduzidas a DPC local para serem tomadas as medidas cabíveis.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA: INQUÉRITO

NATUREZA: VEÍCULO ADULTERADO

LOCAL DO FATO: Roças Velhas, Calumbi-PE

DATA/HORÁRIO: 09/03/2021 – 17h40min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14º BPM, durante patrulhamento no endereço citado, visualizaram o veículo Honda estacionado na frente da residência do envolvido. Que ao verificarem os elementos identificadores do veículo (placa, chassi e motor) foi constatado que a numeração do motor do referido automóvel estava adulterada (raspada, lixada). Que o envolvido por ser menor de idade (16 anos) foi acompanhado durante o transcorrer da ocorrência por sua genitora. Diante do ocorrido, o imputado foi conduzido à DPC local para serem tomadas as medidas cabíveis.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA: INQUÉRITO

NATUREZA: PORTE DE ENTORPECENTE

LOCAL DO FATO: Rua Projetada 2, Ipsep, Serra Talhada– PE;

DATA/HORÁRIO: 09/03/2021 – 18h15min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14º BPM Policiais Militares do 14º BPM durante patrulhamento no endereço citado, visualizaram o envolvido em atitude suspeita, ao realizarem abordagem localizaram um invólucro plástico no bolso do imputado, contendo uma porção de uma substância análoga a maconha. Diante do ocorrido o imputado foi conduzido a DPC local para serem tomadas as medidas cabíveis.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA: TCO

NATUREZA: VIOLÊNCIA DOMÉSTICA/QUEBRA DE MEDIDA PROTETIVA

LOCAL DO FATO: Rua do Cruzeiro, Borborema, Serra Talhada;

DATA/HORÁRIO: 09/03/2021 – 14h40min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14º BPM, ao serem acionados pela central de operações desta unidade, compareceram ao endereço em lide, a fim de verificar uma possível violência doméstica de um filho contra a sua genitora. Que, ao chegarem ao local, o imputado, percebendo a presença do policiamento, tentou evadir-se, vindo a ser devidamente contido pelo policiamento . Que, momentos antes da chegada dos policiais, o acusado havia agredido fisicamente a vítima, desferindo tapas e socos em seu rosto e deixando-a parcialmente despida em via pública durante as agressões. Que o imputado já havia sido apresentado à delegacia, horas antes, por também ter cometido agressões físicas contra seu irmão. Diante do ocorrido, o imputado foi conduzido, novamente, para a DPC local a fim de serem tomadas as medidas cabíveis.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA: FLAGRANTE

NATUREZA: DIREÇÃO PERIGOSA;

LOCAL DO FATO: Rua Onório Batista, Centro Flores –PE;

DATA/HORÁRIO: 09/03/2021 – 00h10min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14°BPM durante patrulhamento no endereço acima citado, se depararam com o indivíduo conduzindo uma motocicleta Honda Fan 150 na cor vermelha, realizando manobras em zigue-zague em via publica, sem cano de escape, e com o chassi do veículo cortado. Durante a abordagem foi verificado que este não possui CNH. Diante o exposto, o imputado foi encaminhado a DPC local, para as devidas providências.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA: TCO

NATUREZA: AMEAÇA/VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

LOCAL DO FATO: Rua 04, Bom Jesus, Serra Talhada– PE;

DATA/HORÁRIO: 09/03/2021 – 11h30min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14º BPM foram solicitados pela central para verificar uma ameaça no endereço citado, chegando ao local, foram informados pela vítima, que estava sendo ameaçada de morte, pelo seu ex-companheiro (imputado). Que teria sido avisada pelo patrão do imputado, que este estaria com um capacete procurando-a para matá-la. Ao indagarem o imputado sobre o ocorrido, este informou, que quem estava lhe procurando era à vítima, que ela teria ido ao seu local de trabalho. Diante do ocorrido o imputado foi conduzido para a DPC local para serem tomadas as medidas cabíveis.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA: TCO

NATUREZA: AGRESSÃO/PORTE DE ARMA BRANCA

LOCAL DO FATO: Rua Do Cruzeiro, Borborema, Serra Talhada– PE;

DATA/HORÁRIO: 09/03/2021 – 12h01min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14º BPM foram solicitados pela central de operações para verificar uma agressão no endereço citado, chegando ao local, foram informados pela mãe dos envolvidos, que o imputado, teria pego o celular da vítima, que é seu irmão, sem sua permissão, que após ela pedir que devolvesse o aparelho, o imputado teria jogando o celular em direção ao rosto da vítima, deixando uma lesão no olho esquerdo. Ainda relatou que desde o dia de ontem, o imputado vinha ameaçando a vítima com um facão. O qual foi entregue ao policiamento, pela mãe dos envolvidos. Diante do ocorrido o imputado foi conduzido para a DPC local para serem tomadas as medidas cabíveis.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA: TCO


Trabalho conjunto da redação do Blog do Mikael Sampaio e do Blog do Francisco Brito


Atenção, matéria somente a ser reproduzida por parceiros do Blog do Mikael Sampaio e do Blog Francisco Brito sendo citada as fontes. A reprodução de conteúdo – sem a autorização dos seus autores – é crime punido pelo artigo 184 do Código Penal com a pena de detenção de 3 meses a 1 ano ou multa. O Blog do Mikael Sampaio e o blog do Francisco Brito não se responsabilizam por atos de outros sites e blogs que usarem a notícia sem citarem a fonte, a reprodução do conteúdo e da noticia será totalmente responsabilidade daqueles que a usarem e por força de lei.

0 comentário