banner technobytes.jpeg
OTa2.jpg
LOGO MEGA.jpg
Banner Aveloz
  • Mikael Sampaio

Confira às ocorrências policiais do 8º BPM em Salgueiro, Parnamirim e Terra Nova


PORTE DE ENTORPERCENTE

Município : Salgueiro-PE;

Local : Rua Antônio Nogueira de Melo, Imperador;

Data/hora : 040145FEV21;

Imputado : M. A. P. J., 33 anos;

Endereço : Salgueiro-PE;

Resumo : Policiais Militares do 8°BPM, durante ações de prevenção ao CVLI e CVP, quando em rondas, ao realizarem abordagens nas pessoas que se encontravam no Bar do Ponto, conhecido como shopping, foi localizado no bolso do imputado um celular e ao abrir a capa do celular foi localizado uma peteca de Cocaína pesando aproximadamente 0,23 gramas. Indagado sobre a droga o imputado informou que comprou na Cohab a uma pessoa desconhecida e que seria para consumo próprio. Diante do exposto, a ocorrência foi encaminhada para a DPC local, onde foi confeccionado um TCO em desfavor do imputado.

INJÚRIA POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA/PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO

Município : Parnamirim-PE;

Local : Rua Hercílio Gouveia Falcão, Cohab 02;

Data/hora : 040830FEV21;

Imputado : T. F. S. S., 26 anos;

Endereço : Parnamirim – PE;

Vítima : M. O. S. Sá, 56 anos, professora;

Endereço : Parnamirim – PE;

Resumo : Policiais Militares do 8°BPM, durante ações de prevenção ao CVLI e CVP, ao realizarem rondas, foram solicitados pela vítima para atender uma ocorrência no endereço supracitado. Chegando ao local, onde se encontrava o imputado e a vítima a qual informou que seu filho(imputado) havia a agredido com palavras de baixo calão, xingando-a de “rapariga”, dentre outras, bem como trancando a porta proibindo-a de entrar na própria casa. A vítima narrou também para policiamento que no dia anterior o imputado arremessou um capacete de motocicleta na direção dela, porém não a atingindo, pois conseguiu desviar-se. Diante dos fatos, as partes foram conduzidas a DPC local, onde o imputado foi autuado em FLAGRANTE.


AGRESSÃO/AMEAÇA POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Município : Salgueiro-PE;

Local : Rua 29, Cohab;

Data/hora : 040930FEV21;

Imputado : A. B. B., 43 anos, agricultor;

Endereço : Salgueiro-PE;

Vítima : M. F. A. C., 62 anos;

Endereço : Salgueiro-PE;

Resumo : Policiais Militares do 8°BPM, durante ações de prevenção ao CVLI e CVP, ao realizarem rondas e abordagens foram solicitados pela vítima a qual relatou a este efetivo que tinha sido agredida pelo companheiro (imputado), que confessou também tê-lo agredido com um cabo de vassoura. As referidas agressões foram ocorridas no dia de ontem por volta das 14:00 horas, sendo que hoje o imputado tornou a ameaçá-la, dizendo que se ela chamasse os policiais ele a mataria. Diante do exposto, o policiamento localizou o imputado, sendo as partes conduzidos à DPC local, onde o imputado foi autuado em FLAGRANTE.


AMEAÇA POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Município : Salgueiro-PE;

Local : Rua Rita Alves dos Santos, Primavera;

Data/hora : 041200FEV21;

Imputado : C. E. S. S.;

Endereço : Rua 12, Cohab, Salgueiro-PE;

Vítima : L. G. A. da S., 14 anos;

Endereço : Não informado;

Resumo : Policiais Militares do 8°BPM, durante ações de prevenção ao CVLI e CVP, ao realizarem rondas e abordagens foram acionados pela Central de Operações para atenderem uma ocorrência de Violência Doméstica. Chegando ao local, a vítima relatou que estava dormindo em sua residência quando o imputado entrou no quarto, lhe agrediu com um soco no braço e a ameaçou. Informou que vive com o acusado desde 12 anos de idade e que ele é acostumado a agredi-la. O imputado não foi localizado pelo policiamento, sendo a vítima encaminhada à DPC local, onde foi instaurado Inquérito.


PORTE DE ARMA BRANCA

Município : Terra Nova-PE;

Local : Rua São Sebastião, Centro;

Data/hora : 041350FEV21;

Imputado : A. A. M., 41 anos;

Endereço : Não informado;

Resumo : Policiais Militares do 8°BPM, durante ações de prevenção ao CVLI e CVP, quando em rondas, ao realizarem abordagens nas pessoas que se encontravam no Bar de Leoncio, foi encontrado na cintura do imputado duas facas tipo peixaria, durante a abordagem o acusado que estava com sinais de embriaguez ficou bastante alterado. Diante do exposto, o imputado foi encaminhado para a DPC local, onde foi confeccionado um TCO em seu desfavor.


Trabalho conjunto da redação do Blog do Mikael Sampaio e do Blog do Francisco Brito

0 comentário