banner technobytes.jpeg
LOGO MEGA.jpg
banner
  • Mikael Sampaio

Confira às ocorrências policiais do 8º BPM em Salgueiro, Serrita e Parnamirim


LESÃO CORPORAL

Município : Parnamirim-PE;

Local : Rua 03, Cohab 2, Parnamirim-PE;

Data/hora : 200840FEV21;

Vítima : W. G. R. 26 anos;

Imputado : Júlio

Resumo : Policiais Militares do 8°BPM, durante ações de prevenção ao CVLI e CVP, quando em rondas, foram solicitados pela vítima a qual relatou que estava sentado em um meio fio quando o imputado veio em sua direção e com uma baladeira, disparou uma pedra em sua testa, causando uma lesão. Em seguida, os envolvidos entraram em luta corporal, sendo contidos por populares. Ainda segundo a vítima, o imputado correu em direção a uma mata, momento em que a vítima foi acionar a polícia. O policiamento realizou rondas no intuito de localizar o imputado, porém não obtiveram êxito. Diante do exposto, a vítima foi encaminhada para a DPC local, onde foi confeccionado um TCO em desfavor do imputado.


PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO

Município : Salgueiro-PE;

Local : Rua Raimundo Nunes Pereira, Riachinho;

Data/hora : 201630FEV21;

Imputada 01 : A. A. G. 26 anos;

Imputada 02 : G. F. M. C. 41 anos;

Resumo : Policiais Militares do 8°BPM, durante ações de prevenção ao CVLI e CVP, quando em rondas, foram solicitados pela Central de Rádio a fim de verificarem uma ocorrência. No local, conhecido como “Bar da Nôca”, o policiamento localizou as imputadas discutindo e proferindo palavras de baixo calão, além de estarem visivelmente embriagadas ameaçando uma à outra, perturbando o sossego do estabelecimento. Diante do exposto, as envolvidas foram encaminhadas a DPC local, onde foi confeccionado TCO em desfavor de cada uma delas.


PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO

Município : Salgueiro-PE;

Local : Rua João Veras de Siqueira, Imperador;

Data/hora : 201445FEV21;

Imputado : R. S. dos S.

Vítima : E. da P. S. 38 anos;

B.O Nº : M11935799/2021

Resumo : Policiais Militares do 8°BPM, durante ações de prevenção ao CVLI e CVP, quando em rondas, foram solicitados pela vítima, o qual relatou que o imputado estava perturbando seu sossego. Chegando ao local, foi confirmado a veracidade do fato, as partes foram conduzidas à DPC, onde foi confeccionado um TCO em desfavor do imputado.


LESÃO CORPORAL POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Município : Serrita-PE;

Local : Rua José Caracol; Nossa Senhora da Conceição;

Data/hora : 201710FEV21;

Imputado : M. D. da S.32 anos;

Vítima : P. A. de O. 32 anos;

Resumo : Policiais Militares do 8°BPM, durante ações de prevenção ao CVLI e CVP, foram acionados via ligação telefônica, sobre uma ocorrência no endereço citado. No local, a vítima afirmou ter sido agredida com um soco pelo imputado, lesionado o supercílio esquerdo. Após essa agressão a vítima chamou o imputado de “corno”, momento em que ele arremessou um banco de plástico em direção a vítima, ferindo-a na cabeça. A vítima afirmou ainda que, o imputado teria quebrado um copo em sua cabeça. O imputado, por sua vez, afirmou que também foi agredido pela vítima, tendo ela arremessado um copo com ele e que na tentativa de proteger-se teria ferido os dedos. A vítima afirmou ao policiamento que possuía medida protetiva contra o imputado, porém esta não foi apresentada. Diante do exposto, os envolvidos foram conduzidos a DPC local, onde o imputado foi autuado em FLAGRANTE.


PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO/ PORTE DE ARMA BRANCA

Município : Salgueiro-PE;

Local : Rua 14, Vila dos Funcionários, Salgueiro-PE;

Data/hora : 202340FEV21;

Imputado : M. J. da S. 53 anos;

Resumo : Policiais Militares do 8°BPM, durante ações de prevenção ao CVLI e CVP, quando em rondas, foram solicitados pela Central de Rádio a fim de verificarem uma ocorrência. No local, encontraram o imputado em posse de uma faca peixeira, ameaçando os familiares e vizinhos, causando perturbação do sossego para as pessoas daquele local. De imediato, o policiamento conteve o imputado, e apreendeu a arma branca. O imputado afirmou ao policiamento que havia feito uso de crack e estava em livramento condicional. Diante do exposto, a ocorrência foi encaminhada para a DPC local, onde foi confeccionado um TCO em desfavor do imputado.


Trabalho conjunto da redação do Blog do Mikael Sampaio e do Blog do Francisco Brito

0 comentário