banner technobytes.jpeg
OTa2.jpg
LOGO MEGA.jpg
Banner Aveloz
  • Mikael Sampaio

Confira às ocorrências policiais do 8º BPM em Salgueiro, Mirandiba e Parnamirim


LESÃO CORPORAL/AGRESSÃO/ARMA BRANCA

Município : Mirandiba-PE;

Local : Rua Urbano de Carvalho,

Data/hora : 310035JAN21;

Vítima : A. R. da S., 26 anos;

Imputada : L. M. da S. 25 anos;

Resumo : Policiais Militares do 8°BPM, durante ações de prevenção ao CVLI e CVP, quando em rondas, foram acionados via telefone para atenderem uma ocorrência no endereço descrito que estava havendo uma briga entre casal. Populares informaram ao efetivo que a vítima e a imputada fizeram uso de bebida alcóolica e que durante um desentendimento a imputada, que estava de posse de 02 (duas) armas brancas, sendo que a vítima ao tentar tomá-la dela foi lesionada na mão esquerda. Diante do exposto, a ocorrência foi encaminhada para a DPC local, no entanto, as partes decidiram pela renúncia das acusações.


DANO/INVASÃO/TENTATIVA DE FURTO

Município : Salgueiro-PE;

Local : Rua João Veras de Siqueira, Imperador, Salgueiro-PE;

Data/hora : 310145JAN21;

Imputado : F. P. G. 43 anos;

Vítima : S. L. do N. 59 anos;

Resumo : Policiais Militares do 8°BPM, durante ações de prevenção ao CVLI e CVP, ao realizarem rondas, flagraram o imputado no quintal da residência tentando quebrar a parede para adentrar no interior. Com o indivíduo foi encontrado um serrote pertencente a vítima. Em seguida o efetivo entrou em contato com a proprietária da residência que constatou danos ao imóvel e que ele havia de fato furtado o seu serrote. Diante dos fatos, as partes foram conduzidas a DPC local, onde foi confeccionado um TCO em desfavor do imputado.


LESÃO CORPORAL / AMEAÇA

Município : Terra Nova-PE;

Local : Rua Coronel Cazé, Via Pública, Centro;

Data/hora : 310210JAN21;

Imputado 01 : D. A. da S, 42 anos;

Imputado 02 : C. L. G. 35 anos;

Imputado 03 : T. L. G. 30 anos;

Resumo : Policiais Militares do 8°BPM, durante ações de prevenção ao CVLI e CVP, ao realizarem rondas, foram informados de que no Hospital local havia dado entrada pessoas com lesão corporal. De imediato a guarnição seguiu para o local e confirmou a veracidade dos fatos. Segundo informações os indivíduos discutiram e o imputado 01 agrediu o imputado 02 com uma garrafa, e os imputados 02 e 03 o agrediram com socos e chutes. O imputado 01 ainda ameaçou os imputados 02 e 03 de morte. Diante do exposto, todos foram conduzidos à DPC local, onde foi confeccionado um TCO em seu desfavor de cada um dos envolvidos.


PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO/ENTREGAR VEÍCULO A PESSOA NÃO HABILITADA

Município : Parnamirim-PE;

Local : Rua Francisco Agra, São Francisco;

Data/hora : 311600JAN21;

Imputado : M. D. dos S. 23 anos;

Infrator : S. F. da S. R.16 anos;

Resumo : Policiais Militares do 8°BPM, durante ações de prevenção ao CVLI e CVP, ao realizarem rondas, flagraram o menor acima descrito conduzindo uma motocicleta, ao ser abordado constatou-se que ele não possuía os documentos do veículo. Ao ser questionado, ele informou que o veículo pertencia ao imputado, e que ele teria pegado emprestado para dar uma volta. O veículo não possui placa de identificação e segundo o proprietário a documentação encontrava-se no sítio. Diante do exposto, os envolvidos foram conduzidos a DPC local, onde foi confeccionado um BOC em desfavor do infrator e um TCO em desfavor do imputado.

PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO

Município : Salgueiro-PE;

Local : Rua Subprefeito Primo Lopes de Carvalho, Caravan;

Data/hora : 311700JAN21;

Imputado 01 : D. C. dos S. 38 anos;

Imputado 02 : J. W. S. de O. 24 anos;

Resumo : Policiais Militares do 8°BPM, durante ações de prevenção ao CVLI e CVP, ao realizarem rondas, avistaram os imputados visivelmente embriagados, discutindo verbalmente com palavras de baixo calão, perturbando o sossego dos vizinhos. Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos a DPC local, onde foi confeccionado um TCO em desfavor dos imputados.

PORTE DE ARMA BRANCA

Município : Salgueiro-PE;

Local : Av. Major Antônio Rufino, N. Sra. das Graças;

Data/hora : 311720JAN21;

Imputado : J. L. da S. 32 anos;

Resumo : Policiais Militares do 8°BPM, durante ações de prevenção ao CVLI e CVP, ao realizarem rondas, avistaram o imputado visivelmente embriagado e em atitude suspeita, ao realizarem a busca pessoal foi encontrado com ele uma faca tipo peixeira. Diante dos fatos, o imputado foi conduzido a DPC local, onde foi confeccionado um TCO em seu desfavor.

DIREÇÃO PERIGOSA/ CONDUZIR VEÍCULO SEM CNH

Município : Salgueiro-PE;

Local : Rua José Vitorino de Barros, Pimenta;

Data/hora : 311900JAN21;

Imputado : A. O. G. da S. 21 anos;

Resumo : Policiais Militares do 8°BPM, durante ações de prevenção ao CVLI e CVP, ao realizarem rondas, flagraram o imputado em uma motocicleta Honda/Bros de cor preta avançando o sinal vermelho após ter avistado o policiamento. Em seguida o veículo foi interceptado, onde o imputado estava com sinais de embriaguez e não possuía a documentação de porte obrigatório. Diante dos fatos, o imputado foi conduzido a DPC local, onde foi confeccionado um TCO em seu desfavor.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA/DANO

Município : Salgueiro-PE;

Local : Rua Subprefeito Primo Lopes de Carvalho, Caravan;

Data/hora : 311930JAN21;

Imputado : J. W. S. de O. 24 anos;

Vítima : I. S. de O. 60 anos;

Resumo : Policiais Militares do 8°BPM, durante ações de prevenção ao CVLI e CVP, foram acionados pela Central de Operações para verificarem uma ocorrência de dano no endereço acima citado. Chegando ao local, a vítima relatou que seu filho chegou em sua residência embriagado, quebrou alguns moveis e tentou agredi-la. Diante dos fatos, as partes foram conduzidos a DPC local, onde foi confeccionado um TCO em desfavor do imputado.


AGRESSÃO/ INVASÃO DE DOMICÍLIO

Município : Salgueiro-PE;

Local : Rua Alonso Araújo, Divino;

Data/hora : 311950JAN21;

Imputado 01 : J. P. de O. 38 anos;

Imputado 02 : R. A. S. 24 anos;

Resumo : Policiais Militares do 8°BPM, durante ações de prevenção ao CVLI e CVP, foram acionados pela Central de Operações para verificarem uma ocorrência no endereço acima citado. Chegando ao local, testemunhas relataram que o imputado 01 tentou invadir a casa do imputado 02, onde foi repelido com golpes de barrote na cabeça, ambos foram conduzidos ao Hospital Regional e depois encaminhados a DPC local, onde foi confeccionado um TCO em desfavor dos acusados.

VIAS DE FATO/ LESÃO CORPORAL

Município : Salgueiro-PE;

Local : Travessa Doceane Angelim, Pimenta I;

Data/hora : 311930JAN21;

Imputado 01 : F. P. de S. 41 anos;

Imputado 02 : J. da S. 21 anos;

Resumo : Policiais Militares do 8°BPM, durante ações de prevenção ao CVLI e CVP, foram acionados pela Central de Operações a fim de verificarem uma ocorrência. No local, constataram que os imputados acima descritos entraram em vias de fato, utilizando-se de uma cadeira, faca e um copo de vidro. Segundo testemunhas, a imputada 02 tentou intervir em uma briga que o imputado estaria tendo com sua companheira, momento em que trocaram agressões físicas e verbais, chegando a ter ferimentos, conforme laudo traumatológico. Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos para a DPC local, onde foi confeccionado um TCO em desfavor dos imputados.

PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO

Município : Salgueiro-PE;

Local : Rua Antonio Alves Conserva, N S Aparecida;

Data/hora : 312240JAN21;

Vítima : R. V. B. 33 anos;

Imputado : G. H. B. 23 anos;

Resumo : Policiais Militares do 8°BPM, durante ações de prevenção ao CVLI e CVP, quando em rondas, deparam-se com a vítima pedindo ajuda, pois o imputado (que é sobrinho da vítima) estaria tentando entrar à força em sua residência. Com a chegada do policiamento, o imputado cessou a tentativa. Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos para a DPC local, onde foi confeccionado um TCO em desfavor do imputado.


VIAS DE FATO

Município : Salgueiro-PE;

Local : Rua Cabloco Eduardo, Prado, Salgueiro-PE;

Data/hora : 311100JAN21;

Imputado 01 : A. C. M. de L. P. 23 anos;

Imputado 02 : F. M. P. 42 anos;

Imputado 03 : D. M. S. P. 29 anos;

Resumo : Policiais Militares do 8°BPM, durante ações de prevenção ao CVLI e CVP, ao realizarem rondas, foram acionados pela Central de Rádio a fim de verificarem uma ocorrência. No local, o policiamento flagrou uma discussão entre os imputados, os quais entraram em vias de fato. A discussão teria sido causada porque a imputada 03 teria ido até a residência dos imputados 01 e 02 e perguntado se poderia juntar-se a eles para uma bebedeira. Foi quando a imputada 03 entrou em vias de fato com a imputada 02, tendo o imputado 01 intervindo para cessar as agressões. Diante dos fatos, as partes foram conduzidas a DPC local, onde foi confeccionado um TCO em desfavor de cada um dos imputados.

AMEAÇA

Município : Mirandiba-PE;

Local : Rua Constâncio C. Maranhão, Centro;

Data/hora : 311730JAN21;

Imputado : L. M. da S. 26 anos;

Vítima : A. R. da S. 27 anos;

Resumo : Policiais Militares do 8°BPM, durante ações de prevenção ao CVLI e CVP, ao realizarem rondas, foram solicitados pela vítima, a qual informou que havia sido ameaçada de morte após uma discussão com a imputada. A vítima informou ainda que a imputada pegou suas roupas e documentos pessoais e que acredita que ela queimou seus pertences. Segundo a vítima eles convivem maritalmente e a ameaça se deu após uma discussão e que ela teria dito que “hoje eu posso ir pra cadeia, mas eu vou matar ele”. Diante do exposto, os envolvidos foram conduzidos à DPC local, onde foi confeccionado um TCO em desfavor da imputada.


Trabalho conjunto da redação do Blog do Mikael Sampaio e do Blog do Francisco Brito

0 comentário