banner technobytes.jpeg
OTa2.jpg
LOGO MEGA.jpg
Banner Aveloz
IMG-20220720-WA0032.jpg
  • Mikael Sampaio

Confira às ocorrências policiais do 8º BPM em Salgueiro e Parnamirim


PORTE DE ENTORPECENTE

Município : Salgueiro-PE;

Local : BR 232;

Data/hora : 120010MAR21;

Imputado : J. V. da S. 23 anos;

Resumo : Policiais Militares do 8°BPM, durante ações de prevenção ao CVLI e CVP, quando em rondas, avistaram transeuntes ingerindo bebida alcoólica e ao abordá-los, encontraram no bolso do short do imputado, uma trouxinha de maconha que pesou 1,18 gramas. O imputado foi conduzido à DPC, onde foi submetido a TCO.


PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO

Município : Salgueiro-PE;

Local : Rua São Vicente, Divino;

Data/hora : 120900MAR21;

Imputado 01 : C. de S. C.

Imputada 02 : M. M. da S. 34 anos;

Resumo : Policiais Militares do 8°BPM, durante ações de prevenção ao CVLI e CVP, quando em rondas, foram solicitados por populares, os quais relataram que os imputados estavam embriagados, perturbando o sossego e a paz naquela localidade, com gritaria e palavras de baixo calão. Diante do exposto, os envolvidos foram conduzidos à DPC, onde foram submetidos a TCO.


PORTE DE ARMA BRANCA

Município : Salgueiro-PE;

Local : Rua Alberto Soares, N Sr.ª das Graças;

Data/hora : 121200MAR21;

Imputado : F. de A. B. 44 anos;

Resumo : Policiais Militares do 8°BPM, durante ações de prevenção ao CVLI e CVP, quando em rondas, visualizou o indivíduo em atitude suspeita e ao procederem a abordagem encontram com ele uma faca. O policiamento tinha informações de que o imputado já havia sido denunciado por tráfico de drogas, além de ser ex-presidiário. Diante dos fatos, o imputado foi conduzido para a DPC local, onde foi confeccionado um TCO em seu desfavor.


POSSE DE ENTORPECENTE

Município : Salgueiro-PE;

Local : Rua Antônio Vieira de Barros, N. Sra. Aparecida;

Data/hora : 121530MAR21;

Imputado : R. S. dos S. 36 anos;

Resumo : Policiais Militares do 8°BPM, durante ações de prevenção ao CVLI e CVP, quando em rondas, flagraram o imputado cheirando cola de sapateiro, que ao ser realizada a busca pessoal, foi encontrado com o acusado um papelote de maconha pesando aproximadamente 2,22 gramas de maconha. Diante do exposto, o imputado foi conduzido à DPC, onde foi submetido a TCO.


AMEAÇA/ INJURIA

Município : Salgueiro-PE;

Local : Rua João Paulo II; Divino;

Data/hora : 121600MAR21;

Imputada : M. L. da S. 46 anos;

Vítima : S. M. da C. 56 anos;

Resumo : Policiais Militares do 8°BPM, durante ações de prevenção ao CVLI e CVP, quando em rondas, foram acionados por meio de denúncias que a imputada estaria ameaçando a vítima com uma arma de fogo. De imediato, o policiamento foi até o local, onde constataram apenas uma discussão entre as envolvidas. Segundo a vítima, a imputada proferiu contra ela palavras de baixo calão e disse que iria matá-la. A suposta arma de fogo não foi encontrada. Diante do exposto, as envolvidas foram conduzidas para a DPC local, onde a imputada foi submetida a TCO.


FURTO/ RECEPTAÇÃO

Município : Parnamirim-PE;

Local : Rua Francisco Agra, São Francisco;

Data/hora : 121930MAR21;

Vítima : M. L. S. S.34 anos;

Imputado 01 : L. C. P. 49 anos;

Imputado 02 : F. N. da S. F. 61 anos;

Resumo : Policiais Militares do 8°BPM, durante ações de prevenção ao CVLI e CVP, quando em rondas, foram solicitados pela vítima que relatou ter seu aparelho de televisão furtado por seu padrasto (imputado 01) e vendido para o imputado 02 por R$ 20,00 (vinte reais). Ao tomar conhecimento de quem havia comprado, a vítima foi até a casa do imputado 02 e disse que a TV pertencia a ela, e afirmou que devolveria o dinheiro, porém o imputado 02 não quis devolver o aparelho, afirmando comprou do imputado 01 o qual afirmou ser proprietário do objeto. Ao ser indagado, o imputado 01 afirmou que estava embriagado no ato da venda. Diante do exposto, os envolvidos foram conduzidas para a DPC local, onde a imputados foram submetidos a TCO.


VIOLÊNCIA DOMÉSTICA/ AMEAÇA COM ARMA BRANCA

Município : Salgueiro-PE;

Local : Rua Manoel Alencar Araújo, Planalto;

Data/hora : 122130MAR21;

Imputado : S. R. G. de S., 47 anos;

Vítima : M. E. S. F. 22 anos;

Resumo : Policiais Militares do 8°BPM, durante ações de prevenção ao CVLI e CVP, quando em rondas, foram acionados pela Central de Rádio a fim de verificarem uma ocorrência. No local, encontraram a vítima a qual relatou que o imputado, seu ex marido, havia colocado uma faca peixeira em seu pescoço e a ameaçado de morte, além de ter jogado pedras no telhado da residência, motivado por ciúmes. Com a chegada do policiamento, o imputado evadiu-se do local, deixando cair a faca, a qual foi entregue pela vítima. O policiamento realizou incursões no intuito de localizar o imputado, porém sem êxito. Diante dos fatos, a vítima foi encaminhada para a DPC local, onde foi instaurado INQUÉRITO para apurar os fatos.


FURTO/ POSSE DE ENTORPECENTE/ POSSE DE ARMA BRANCA

Município : Salgueiro-PE;

Local : Rua Pimenta I, Nossa Sr.ª de Fátima;

Data/hora : 122350MAR21;

Imputado : M. A. da S.

Vítima 01 : M. F. da S., 27 anos;

Vítima 02 : R. B. do N. 51 anos;

Resumo : Policiais Militares do 8°BPM, durante ações de prevenção ao CVLI e CVP, quando em rondas, foram solicitados pelas vítimas, as quais informaram que dias anteriores o imputado havia furtado vários objetos da vítima 02, e que na data de hoje ele teria destelhado a casa da vítima 01 e furtado um espelho e uma caixa de som. Segundo as vítimas, o imputado seria usuário de drogas, e elas sofrem constantes ameaças por parte dele. Diante das informações, o policiamento realizou buscas e localizou o imputado e com ele foi encontrado 30,50 gramas de maconha, um facão, um punhal e uma faca de mesa. Os objetos furtados não foram encontrados. Diante do exposto, os envolvidos foram conduzidos à DPC, onde o imputado foi autuado em FLAGRANTE.


Trabalho conjunto da redação do Blog do Mikael Sampaio e do Blog do Francisco Brito

Atenção, matéria somente a ser reproduzida por parceiros do Blog do Mikael Sampaio e do Blog Francisco Brito sendo citada as fontes. A reprodução de conteúdo – sem a autorização dos seus autores – é crime punido pelo artigo 184 do Código Penal com a pena de detenção de 3 meses a 1 ano ou multa. O Blog do Mikael Sampaio e o blog do Francisco Brito não se responsabilizam por atos de outros sites e blogs que usarem a notícia sem citarem a fonte, a reprodução do conteúdo e da noticia será totalmente responsabilidade daqueles que a usarem e por força de lei.

0 comentário