banner technobytes.jpeg
OTa2.jpg
LOGO MEGA.jpg
Banner Aveloz
IMG-20220720-WA0032.jpg
  • Mikael Sampaio

Confira às ocorrências policiais do 8º BPM em Salgueiro, Cedro, Mirandiba e Terra Nova


POSSE DE ENTORPECENTE

Município : Salgueiro-PE;

Local : Nossa Senhora Aparecida;

Data/hora : 100235MAR21;

Imputado : E. J. do N;

Endereço : Salgueiro-PE;

Resumo : Policiais Militares do 8°BPM, durante ações de prevenção ao CVLI e CVP, ao realizarem rondas com abordagens, avistaram o imputado em atitude suspeita, ao ser abordado foi encontrada, na sua bolsa, uma quantidade de uma substância análoga à cocaína pesando aproximadamente 0,52 gramas. Diante do exposto, o imputado foi conduzido à DPC, juntamente com a droga apreendida, onde foi submetido a TCO.


PORTE DE ARMA BRANCA

Município : Mirandiba-PE;

Local : Cohab;

Data/hora : 100610MAR21;

Imputado : I. C. dos S. O;

Endereço : Mirandiba-PE;

B.O Nº : M11981268/2021

Resumo : Policiais Militares do 8°BPM, durante ações de prevenção ao CVLI e CVP, quando em rondas e abordagens, se depararam com o imputado em atitude suspeita e ao abordado, localizaram uma faca na sua cintura. Diante o exposto, o imputado foi conduzido à DPC, juntamente com a arma apreendida, onde foi submetido a TCO.


ESTELIONATO

Município : Cedro-PE;

Local : Rua Major Antônio Ben, Centro;

Data/hora : 100730MAR21;

Imputado : Desconhecido;

Endereço : Sem registros;

Vítima : M. I. da C. N;

Endereço : Cedro-PE;

B.O Nº : M11981343/2021

Resumo : Policiais Militares do 8°BPM, durante ações de prevenção ao CVLI e CVP, ao realizarem rondas, foram solicitados pela vítima, aposentada, relatando que observou que existem vários empréstimos sendo descontados, vinculados ao seu benefício e que não os teria feito. A ocorrência foi encaminhada à DPC local onde foi instaurado Inquérito.


POSSE DE ENTORPECENTE

Município : Terra Nova-PE;

Local : Rua Amâncio de Sá, Alto da Caatinguinha;

Data/hora : 101230MAR21;

Imputado : V. E. S. da C.

Endereço : Terra Nova-PE;

Resumo : Policiais Militares do 8°BPM, durante ações de prevenção ao CVLI e CVP, quando em rondas, se depararam com o imputado em atitude suspeita. Ao realizar a abordagem pessoal foi encontrado no bolso direito do seu short uma pequena quantidade de entorpecente (maconha) pesando aproximadamente 1,0 grama. Quando indagado o acusado informou ser usuário. A ocorrência foi encaminhada à DPC local onde foi confeccionado TCO.


POSSE DE ENTORPECENTE

Município : Salgueiro-PE;

Local : Rua Rui Barbosa, Planalto;

Data/hora : 101740MAR21;

Imputado : F. de S. S.

Endereço : Salgueiro-PE;

Resumo : Policiais Militares do 8°BPM, durante ações de prevenção ao CVLI e CVP, quando em rondas, se depararam com o imputado em atitude suspeita. Ao realizar a abordagem pessoal foi encontrada com ele uma pequena quantidade de entorpecente (maconha) pesando aproximadamente 1,7 gramas. Quando perguntado acerca do entorpecente, disse ser usuário. A ocorrência foi encaminhada à DPC local onde foi confeccionado TCO.


LESÃO CORPORAL

Município : Salgueiro-PE;

Local : BR 232, Imperador;

Data/hora : 101930MAR21;

Imputado 01 : I. I. de S.

Endereço : Salgueiro-PE;

Imputado 02 : M. J. B.

Endereço : Salgueiro-PE;

Resumo : Policiais Militares do 8°BPM, durante ações de prevenção ao CVLI e CVP, quando em rondas, visualizaram uma discussão entre as envolvidas e ao intervirem, verificaram que ambas apresentavam lesões e se acusavam de agressões mútuas. As partes foram encaminhadas à DPC local onde foram submetidas a TCO.


POSSE DE ARMA

Município : Salgueiro-PE;

Local : Sítio Pitombeira, Zona Rural;

Data/hora : 101745MAR21;

Imputado : S. L. da S.

Endereço : Salgueiro-PE;

Outros : P. Q. da S.

Endereço : Salgueiro-PE;

Resumo : Policiais Militares do 8°BPM, durante ações de prevenção ao CVLI e CVP, após levantamento do NIS-3 acerca da existência de arma de fogo cal. 12 na localidade em epígrafe, de propriedade do imputado, diligenciaram com o fim de apreendê-la, porém, ao localizarem armamento e proprietário, restou claro que ele possuía documentação em conformidade com os ditames legais para posse de tal artefato. Contudo, após conversa com o efetivo, relatou que existia uma outra arma em sua propriedade (espingarda cal.20 número de série 195393), porém atribuiu a posse a um terceiro que não foi localizado. O imputado foi encaminhado à DPC local onde foi autuado em flagrante.


AGRESSÃO/INJÚRIA

Município : Salgueiro-PE;

Local : Trav. Antonio Nogueira de Melo, Primavera;

Data/hora : 102300MAR21;

Imputado : M. A. S.

Endereço : Salgueiro-PE;

Vítima : T. M. L. F.

Endereço : Salgueiro-PE;

Resumo : Policiais Militares do 8°BPM, durante ações de prevenção ao CVLI e CVP, quando em rondas, foram acionados pela Central pois, segundo populares, no endereço indicado havia um casal em vias de fato. Chegando ao local, encontraram o casal que passou a relatar que estavam discutindo e que tal desavença teria sido ocasionada por ciúmes. A vítima disse ainda, que foi chamado de “cachorro” e “pilantra” por sua companheira. As partes foram encaminhadas à DPC local onde foi confeccionado TCO em desfavor da imputada.



DIREÇÃO PERIGOSA/CONDUZIR VEÍCULO SEM CNH/ENTREGAR VEÍCULO A PESSOA NÃO HABILITADA

Município : Salgueiro-PE;

Local : Rua Getúlio Vargas, Prado;

Data/hora : 102230MAR21;

Imputado 01 : V. A. C.

Endereço : Salgueiro-PE;

Imputado 02 : W. A. do N.

Endereço : Salgueiro-PE;

Resumo : Policiais Militares do 8°BPM, durante ações de prevenção ao CVLI e CVP, quando em rondas, foram informados pela Central de que no endereço indicado havia um grupo de pessoas de moto realizando manobras de direção perigosa. Ao avistarem a viatura, se dispersaram, no entanto, o imputado 02 foi interceptado e abordado, momento em que se constatou que ele não possuía CHN e que a motocicleta pertencia a sua genitora, imputado 01. O efetivo do trânsito municipal foi acionado e confeccionou as infrações administrativas pertinentes. O imputado 02 foi encaminhado à DPC local onde foi confeccionado TCO em seu desfavor.



E-02/E-03/E-99 (DIREÇÃO PERIGOSA/CONDUZIR VEÍCULO SEM CNH/ENTREGAR

VEÍCULO A PESSOA NÃO HABILITADA)


Município : Salgueiro-PE;

Local : Rua Getúlio Vargas, Prado;

Data/hora : 102230MAR21;

Imputado : C. A. da C. O.

Endereço : Salgueiro-PE;

Imputado 02 : D. de O.

Endereço : Salgueiro-PE;

B.O Nº : M11982466/2021

Resumo : Policiais Militares do 8°BPM, durante ações de prevenção ao CVLI e CVP, quando em rondas, foram informados pela Central de que no endereço indicado havia um grupo de pessoas de moto realizando manobras de direção perigosa, que se intitulavam por “O Grau”. Ao avistarem a viatura, se dispersaram, no entanto, o imputado 02 foi interceptado e abordado, momento em que disse não possuir CHN e que a motocicleta pertencia a sua genitora, imputado 01. Os agentes de trânsito do município foram acionados e emitiram as infrações administrativas pertinentes. O imputado 02 foi encaminhado à DPC local onde foi confeccionado TCO em seu desfavor.


Trabalho conjunto da redação do Blog do Mikael Sampaio e do Blog do Francisco Brito


Atenção, matéria somente a ser reproduzida por parceiros do Blog do Mikael Sampaio e do Blog Francisco Brito sendo citada as fontes. A reprodução de conteúdo – sem a autorização dos seus autores – é crime punido pelo artigo 184 do Código Penal com a pena de detenção de 3 meses a 1 ano ou multa. O Blog do Mikael Sampaio e o blog do Francisco Brito não se responsabilizam por atos de outros sites e blogs que usarem a notícia sem citarem a fonte, a reprodução do conteúdo e da noticia será totalmente responsabilidade daqueles que a usarem e por força de lei.

0 comentário