banner technobytes.jpeg
OTa2.jpg
LOGO MEGA.jpg
Banner Aveloz
  • Mikael Sampaio

Confira às ocorrências policiais do 14º BPM em Serra Talhada e Flores


SDS - PMPE - DPO - DINTER II - 14º BPM


NATUREZA: QUEBRA DE MEDIDA CAUTELAR

LOCAL DO FATO: Avenida Argemiro Pereira de Menezes, Vila Bela, Serra Talhada – PE;

DATA/HORÁRIO: 06/02/2021 – 17h30min.

*RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14°BPM durante bloqueio visualizaram um indivíduo conduzindo uma motocicleta, Honda/CG 125 em atitude suspeita. Que ao ser realizada a abordagem foi constatado que o condutor estava usando tornozeleira eletrônica, e que se encontrava descarregada, ao ser realizada a consulta de sua documentação foi constatado que estava cumprindo regime semi aberto, com recolhimento domiciliar. O imputado foi conduzido até a DPC local para adoção das medidas cabíveis.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA:

TCO


NATUREZA: ALCOOLEMIA

LOCAL DO FATO: Avenida Argemiro Pereira de Menezes, Vila Bela, Serra Talhada – PE;

DATA/HORÁRIO: 06/02/2021 – 17h30min.

*RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14°BPM durante bloqueio visualizaram um indivíduo conduzindo um veiculo, Ford/Ka de cor prata em atitude suspeita. Que ao ser realizada a abordagem foi verificado que o condutor apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica, sendo realizado o teste do bafômetro e constatado 1.75 mg/L. O imputado foi conduzido até a DPC local para medidas julgadas cabíveis.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA:

FLAGRANTE


NATUREZA: VIOLÊNCIA DOMÉSTICA/QUEBRA DE MEDIDA PROTETIVA

LOCAL DO FATO: Rua Marechal Deodoro, Centro, Flores - PE;

DATA/HORÁRIO: 06/02/2021 – 19h15min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14º BPM foram solicitados pela vítima que relatou que seu ex marido estava quebrando a porta da casa dela tentando entrar, e que já tinha uma medida protetiva de afastamento em desfavor dele. Chegando ao local dos fatos o imputado não se encontrava, porém foi localizado pelo efetivo que ao indagá-lo se teria ido à casa da vítima e quebrado a porta respondeu que sim. Diante dos fatos as partes foram encaminhadas a DPC de Serra Talhada para serem tomadas as medidas cabíveis.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA:

INQUÉRITO


NATUREZA: VIOLÊNCIA DOMÉSTICA/AMEAÇA

LOCAL DO FATO: Rua Quirino Cordeiro de Magalhães, N°.: 1259, IPSEP, Serra Talhada - PE;

DATA/HORÁRIO: 06/02/2021 – 17h00min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14º BPM foram solicitados pela Central de Operações para averiguar uma ocorrência de violência doméstica, no local a vítima 02 relatou que está se recuperando de um AVC e que seu filho, que é usuário de drogas, estava agressivo em casa, ameaçando e agredindo verbalmente a ele a vítima 01 e que esse fato é recorrente, além de agredir fisicamente a vítima 01, que é idosa. Diante dos fatos as partes foram encaminhadas a DPC local para serem tomadas as medidas cabíveis.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA:

INQUÉRITO


NATUREZA: DESCUMPRIMENTO DE DECRETO

LOCAL DO FATO: Rua Enock Inácio de Oliveira, Centro, Serra Talhada – PE

DATA/HORÁRIO: 06/02/2021 – 22h00min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14°BPM foram solicitados pela Central de Operações para se deslocar ao endereço descrito, onde segundo informações estava havendo um descumprimento de decreto. Chegando ao local foi confirmada a veracidade do fato, onde havia um bar em funcionamento com varias pessoas ingerindo bebida alcoólica e com uma caixa de som ligada. O proprietário foi conduzido até a DPC local para adoção das medidas cabíveis.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA:

TCO


NATUREZA: ALCOOLEMIA

LOCAL DO FATO: Avenida Argemiro Pereira de Menezes, Vila Bela, Serra Talhada;

DATA/HORÁRIO: 06/02/2021– 16h10min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14º BPM durante patrulhamento se depararam com um individuo conduzindo um veiculo, Ford/Eco Sport em atitude suspeita. Que ao ser realizada a abordagem foi verificado que o condutor apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica, sendo realizado o teste do bafômetro e constatado 0,67 mg/L. O imputado foi conduzido até a DPC local para adoção das medidas cabíveis.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA:

FLAGRANTE


NATUREZA: VEÍCULO ROUBADO RECUPERADO/ARMAS BRANCAS APREENDIDAS

LOCAL DO FATO: Rua Benjamin Constan, Centro, Flores - PE;

DATA/HORÁRIO: 06/02/2021– 14h30min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14º BPM durante patrulhamento visualizaram o veículo Scania, de cor vermelha, ao abordar os ocupantes foram encontradas 03 (três) armas brancas com eles, e foi constatado que o imputado 01 possuía passagens na polícia pelos crimes de porte de arma, apropriação indébita, tráfico de drogas e roubo de cargas, consultada a placa do veículo foi constatado que possuía queixa de roubo. Diante do exposto os imputados foram conduzidos para a DPC local para serem tomadas as medidas cabíveis

RESULTADO DA OCORRÊNCIA:

INQUERITO


Trabalho conjunto da redação do Blog do Mikael Sampaio e do Blog do Francisco Brito

0 comentário