banner technobytes.jpeg
OTa2.jpg
LOGO MEGA.jpg
Banner Aveloz
IMG-20220720-WA0032.jpg
  • Mikael Sampaio

Confira às ocorrências policiais da área do 8º BPM em Salgueiro, Parnamirim e Mirandiba


PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO


Município: Parnamirim-PE;

Local: Bomba;

Imputado : L. D. de S., 22 anos;

Resumo: Policiais Militares do 8°BPM, durante ações de prevenção ao CVLI e CVP, quando em rondas, por volta das 02h40min, avistaram o imputado com a mala do seu carro, um Fiat Uno Placa MUQ 0650, aberta e com som muito alto, perturbando o sossego e a paz pública. O imputado foi conduzido à DPC local, onde foi confeccionado um TCO em seu desfavor, bem como foi apreendido os seguintes objetos: 01 (uma) Caixa de som com 02 (duas) Cornetas, sendo uma de marca AXXIS e outra sem marca; 02 (dois) Fones Selenium de 12, 02 (dois) Tweeter, sendo 01 (um) de marca Shamsonic e outro sem marca, materiais estes que foram entregues ao agente de plantão na DPC local.


PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO

Município: Salgueiro-PE;

Local: Divino Esp. Santo;

Data/hora: 030500JAN21;

Imputado : A. de S. B. N., 37 anos;

Endereço: Não Informado;

Vítima: O. B. da S., 30 anos;

Resumo: Policiais Militares do 8°BPM, durante ações de prevenção ao CVLI e CVP, ao realizarem rondas, foram acionados pela Central para averiguar uma ocorrência no local supracitado. Chegando ao local, a vítima informou que seu ex-companheiro, não conformado com a separação, estava perturbando o sossego batendo em sua porta por várias vezes insistindo em entrar na casa. A equipe conduziu os envolvidos à DPC local, onde a vítima solicitou medida protetiva e o imputado foi submetido a TCO.


PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO

Município: Parnamirim-PE;

Local: São Francisco;

Data/hora: 031241JAN21;

Imputado : M. D. dos S., 22 anos;

Endereço: Parnamirim-PE;

Vítima: F. M. R., 40 anos;

Resumo: Policiais Militares do 8°BPM, durante ações de prevenção ao CVLI e CVP, ao realizarem rondas, foram solicitados pela vítima, relatou que o imputado, seu vizinho, passou a noite gritando e perturbando seu sossego, quando a vítima foi falar sobre o barulho, ele afirmou que continuaria o dia e a noite fazendo barulho. Diante o exposto, as partes foram conduzidas à DPC, onde o imputado foi submetido a TCO.


PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO

Município: Salgueiro-PE;

Local: Riachinho;

Data/hora: 031730JAN21;

Imputado : J. R. da S., 45 anos;

Endereço: Salgueiro-PE;

Vítima: J. R. da S., 47 anos;

Resumo: Policiais Militares do 8°BPM, durante ações de prevenção ao CVLI e CVP, ao realizarem rondas, foram acionados pela Central de Rádio para averiguarem uma ocorrência. Chegando ao local, a vítima relatou que o imputado, seu irmão, chegou na residência de sua mãe dando chutes na porta e falando palavras de calão. Diante o exposto, as partes foram conduzidas à DPC, onde o imputado foi submetido a TCO.


AMEAÇA/AGRESSÃO

Município: Salgueiro-PE;

Local: Lot. Monte Alegre;

Data/hora: 031640JAN21;

Imputado 01: A. M. dos S. B., 18 anos;

Endereço: Salgueiro-PE;

Imputado 02: I. B. V. de O., 19 anos;

Endereço: Salgueiro-PE;

Vítima 01: E. F. dos S., 33 anos;

Endereço: Salgueiro-PE;

Vítima 02: E. F. S, 12 anos;

Resumo: Policiais Militares do 8°BPM, durante ações de prevenção ao CVLI e CVP, quando em rondas, foram acionados pela Central para atenderem ocorrência de agressão no endereço indicado. Chegando ao local, a vítima 01, relatou que seu filho menor (vítima 02) tinha sido agredido por vários jovens, após derrubar acidentalmente com seu cavalo a motocicleta de um deles, informou também que o imputado 02 tinha lhe ameaçado de morte. Ao avistarem o policiamento, os jovens se evadiram do local, sendo detidos apenas os imputados 01 e 02. Diante do exposto, os envolvidos foram encaminhados a DPC, onde os imputados foram submetidos a TCO.


PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO/ AMEAÇA/ RESISTÊNCIA

Município: Mirandiba-PE;

Local: Centro;

Data/hora: 032220JAN21;

Infrator: N. A. A. de C., 15 anos;

Endereço: Rua João Furtardo de Carvalho, Centro, Mirandiba-PE;

Vítima : J. B. A. da S., 17 anos;

Resumo: Policiais Militares do 8°BPM, durante ações de prevenção ao CVLI e CVP, quando em rondas, foram solicitados por populares para averiguarem uma ocorrência. Chegando ao local, avistaram uma discussão entre os envolvidos, ao se aproximarem o infrator resistiu à prisão chamando o policiamento para brigar e dizendo que iria matar a vítima amanhã. Diante o exposto, as partes foram conduzidas à DPC, onde o infrator foi submetido a BOC.


Trabalho conjunto da redação do Blog do Mikael Sampaio e do Blog do Francisco Brito

0 comentário