banner technobytes.jpeg
OTa2.jpg
LOGO MEGA.jpg
Banner Aveloz
IMG-20220720-WA0032.jpg
  • Mikael Sampaio

Confira às ocorrências na área do 14°BPM em Serra Talhada, Santa Cruz da baixa Verde e Calumbi


SDS - PMPE - DPO - DINTER II - 14º BPM

NATUREZA: DESCUMPRIMENTO DECRETO ESTADUAL;

LOCAL DO FATO: São Cristóvão, Serra Talhada – PE;

DATA/HORÁRIO: 15/03/2021 – 20h50min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14°BPM durante patrulhamento no endereço descrito, visualizaram um bar em funcionamento e com pessoas ingerindo bebidas alcoólicas, descumprindo decreto estadual. Diante do fato, a proprietária do estabelecimento conduzida até a DPC local para medidas julgadas cabíveis.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA: TCO

NATUREZA: VIOLÊNCIA DOMÉSTICA;

LOCAL DO FATO: Bom Jesus, Serra Talhada – PE;

DATA/HORÁRIO: 15/03/2021 – 17h00min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14°BPM durante patrulhamento foram solicitados pela central de operações para se deslocar ao endereço citado e verificar uma ocorrência de violência doméstica, ao chegar ao local, a vítima informou que seu companheiro teria ido a uma pescaria e ao retornar a sua residência durante uma discussão com ela, o imputado ficou bastante exaltado onde queria retirar os objetos da casa onde residem para vendê-los e consumir bebidas alcoólica, por ser impedido por ela, este ficou ainda mais violento chegando a quebrar uma antena. Diante do exposto, as partes foram conduzidas a DPC local, para as devidas providências cabíveis.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA: TCO

NATUREZA: AMEAÇA;

LOCAL DO FATO: Vila Bela, Serra Talhada – PE;

DATA/HORÁRIO: 15/03/2021 – 17h00min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14°BPM durante patrulhamento foram solicitados pela central de operações para se deslocar ao endereço citado e averiguar uma ocorrência de ameaça. Ao chegar no local, o envolvido 01 informou que foi solicitado por uma senhora para podar uma árvore que fica enfrente a sua residência que é alugada ao envolvido 02(imputado), contudo este não gostou do que havia acontecido e foi tirar satisfação com o envolvido 01, chegando a proferir palavras de calão. Além de ameaçá-lo dizendo que iria lhe dá uma ‘surra’ quando ele saísse de casa. Diante o exposto, os envolvidos foram encaminhados a DPC de local, para as devidas providências.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA: TCO NATUREZA: PORTE DE ENTORPECENTE;

LOCAL DO FATO: Bom Jesus, Serra Talhada- PE;

DATA/HORÁRIO: 15/03/2021 – 12h30min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14°BPM durante patrulhamento se depararam com o indivíduo em atitude suspeita, e que este ao perceber a presença do policiamento se desfez de um invólucro plástico contendo uma substância análoga a maconha, de imediato foi realizado abordagem e durante a varredura no local o entorpecente foi encontrado. Diante dos fatos, o imputado juntamente com a droga apreendida foi conduzido à DPC local, para as devidas providências cabíveis.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA: TCO

NATUREZA: PERTURBAÇÃO DE SOSSEGO

LOCAL DO FATO: Santa Cruz da Baixa Verde – PE;

DATA/HORÁRIO: 15/03/2021 – 10h40min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14°BPM foram solicitados por funcionários do Posto de Saúde, pois havia um som em um bar atrás da unidade de saúde e estava atrapalhando o atendimento, ao chegar ao local constataram que o som era em um veículo. Diante o fato, o imputado foi conduzido à DPC local para adoção das medidas de praxe.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA: TCO

NATUREZA: CELULAR QUEIXADO/ RECUPERADO

LOCAL DO FATO: Bom Jesus, Serra Talhada- PE;

DATA/HORÁRIO: 15/03/2021 – 10h00min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14°BPM durante abordagem no endereço mencionado consultaram o IMEI do aparelho celular da suspeita, logo após a pesquisa no programa alerta celular foi constatado que o aparelho SAMSUNG, J2 prime, IMEI 356340095438305, encontrava-se com restrição de queixa. Diante do exposto, as imputadas foram conduzidas até a DPC local para adoção das medidas cabíveis.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA: TCO

NATUREZA: VEÍCULO ADULTERADO

LOCAL DO FATO: Distrito de Bernardo Vieira, Zona Rural, Serra Talhada- PE

DATA/HORÁRIO: 15/03/2021 – 10h30min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14°BPM durante patrulhamento com abordagens visualizaram o veículo HONDA/CG 150 titan, preto, em baixo de uma árvore, ao vistoriar a motocicleta foi verificado que a numeração do motor estava suprimida, como também a numeração do chassi, que continha apenas os últimos números, além da placa de identificação do veiculo que não se encontrava. Diante do fato, os envolvidos foram conduzidos ate a DPC local para medidas julgadas cabíveis.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA: TCO

NATUREZA: VEÍCULO CLONADO/ ROUBADO/ RECUPERADO

LOCAL DO FATO: Centro, Calumbi– PE;

DATA/HORÁRIO: 15/03/2021 – 11h40min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14°BPM receberam uma denúncia de que no local mencionado havia um veículo HB20, prata, de procedência duvidosa. Imediatamente o policiamento fez deslocamento e ao manter contato com a imputada, ela relatou que tinha adquirido o carro a uma pessoa desconhecida na cidade de Recife-PE, apresentou o CRLV de 2020 que após consulta na PRF foi constatado que era falso, ao realizar a pesquisa pelo Detran, constou que o CRLV de 2021 já estava pago, porém, a imputada informou que não teria quitado porque ainda não tinha vencido. Durante a revista do veículo visualizaram a plaqueta, localizado na coluna do lado esquerdo, a parte que identifica o ano/modelo estava parcialmente cortada. Após uma busca minuciosa verificou-se que o chassi encontrava-se com queixa de ROUBO no sistema do INFOSEG. Diante o exposto, a imputada, juntamente com o veículo roubado, foi conduzida à DPC de Serra Talhada para devidas providências.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA: INQUÉRITO

NATUREZA: DESCUMPRIMENTO DECRETO ESTADUAL;

OCORRÊNCIA: : M – 11998506 ;

LOCAL DO FATO: Tancredo Neves, Serra Talhada– PE;

DATA/HORÁRIO: 15/03/2021 – 22h40min.

*RESUMO: Policiais Militares do 14°BPM durante patrulhamento visualizaram um estabelecimento aberto e em funcionamento normal uma vez que esta proibido de acordo com o Decreto Estadual. Diante do ocorrido, o imputado foi conduzido ate a DPC local para que fossem tomadas as devidas providências.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA: TCO

NATUREZA: DESCUMPRIMENTO DECRETO ESTADUAL;

LOCAL DO FATO: Centro, Serra Talhada– PE;

DATA/HORÁRIO: 15/03/2021 – 21h30min.

RESUMO DO FATO Policiais Militares do 14°BPM durante patrulhamento depararam com o estabelecimento aberto e em funcionamento normal, com aproximadamente 10 pessoas efetuando refeições, uma vez que esta proibido de acordo com o Decreto Estadual. Diante do ocorrido, o imputado foi conduzido à DPC local para que fossem tomadas as devidas providências.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA: TCO

Trabalho conjunto da redação Blog do Francisco Brito e do Blog do Mikael Sampaio

Atenção, matéria somente a ser reproduzida por parceiros do Blog Francisco Brito e do Blog do Mikael Sampaio sendo citada as fontes. A reprodução de conteúdo – sem a autorização dos seus autores – é crime punido pelo artigo 184 do Código Penal com a pena de detenção de 3 meses a 1 ano ou multa. O blog do Francisco Brito e o Blog do Mikael Sampaio não se responsabilizam por atos de outros sites e blogs que usarem a notícia sem citarem a fonte, a reprodução do conteúdo e da noticia será totalmente responsabilidades daqueles que a usarem e por força de lei.

0 comentário