banner technobytes.jpeg
OTa2.jpg
LOGO MEGA.jpg
Banner Aveloz
  • Mikael Sampaio

Confira às ocorrência policiais na área do 14°BPM em Serra Talhada, São José do Belmonte e Flores


SDS - PMPE - DPO - DINTER II - 14º BPM

NATUREZA: DESCUMPRIMENTO DE DECRETO

LOCAL DO FATO: Trav. Princesa Isabel, Centro, Flores - PE

DATA/HORÁRIO: 22/03/2021 - 14h43min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14°BPM foram solicitados pela central de operações para verificar um descumprimento de decreto. No local, visualizaram o estabelecimento comercial “Bar” com a porta entreaberta com algumas pessoas no interior do estabelecimento, consumindo bebida alcoólica, descumprindo assim o Decreto Estadual 50433/2021. Diante o fato, O imputado foi conduzido até a DPC local para providencias julgadas cabíveis.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA: TCO

NATUREZA: DESCUMPRIMENTO DE DECRETO

LOCAL DO FATO: Travessa Princesa Isabel, Centro, Flores - PE;

DATA/HORÁRIO: 22/03/2021 - 10h10min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14°BPM, durante Operação Quarentena, juntamente com a Vigilância Sanitária, visualizaram um estabelecimento em funcionamento. Ao indagar a proprietária, ela disse que “não ia fechar a loja por que precisa trabalhar”, descumprindo o Decreto Estadual 50433/2021, já que não é considerado serviço essencial. Diante o exposto, o estabelecimento foi fechado e a imputada foi conduzida à DPC local para adoção das medidas cabíveis.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA: TCO

NATUREZA: ALCOOLEMIA

LOCAL DO FATO: Av. Euclides De Carvalho, Centro, São José Do Belmonte - PE

DATA/HORÁRIO: 22/03/2021 - 16h40min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14°BPM, durante patrulhamento, flagraram o imputado conduzindo um veículo YBR-125, vermelha, praticando manobras perigosas, colocando em risco pedestres que circulavam pelo local. De imediato, foi realizada abordagem e constatado que o imputado apresenta sinais visíveis de embriaguez alcoólica, como olhos avermelhados, fala desconexa, falta de equilíbrio. Na ocasião, foi realizado o teste do bafômetro com um resultado obtido de 0,58 mg/l. Diante o exposto, o imputado foi conduzido até a DPC local para providencias julgadas cabíveis.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA: FLAGRANTE

NATUREZA: VIAS DE FATO

LOCAL DO FATO: Borborema, Serra Talhada - PE

DATA/HORÁRIO: 22/03/2021 - 12h35min.

*RESUMO DO FATO:* Policiais Militares do 14°BPM foram solicitados, pela central de operações, para verificar uma ocorrência de vias de fato. chegando ao local, foram informados que os envolvidos 01 e 02, ambos menores de idade, estava jogando pedra na porta da residência um do outro. Diante o fato, o envolvido 01, seu responsável e o responsável pelo envolvido 04 foram conduzidos a DPC à providencias julgadas cabíveis.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA NÃO HOUVE REPRESENTAÇÃO

NATUREZA: DIREÇÃO PERIGOSA

LOCAL DO FATO: Centro, Serra Talhada - PE

DATA/HORÁRIO: 22/03/2021 - 11h05min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14°BPM durante patrulhamento no endereço citado, visualizaram o imputado conduzindo o veículo HONDA/CG 150 TITAN, praticando manobra perigosa (empinando), colocando em risco pedestres que transitavam pelo local. Ao realizarem abordagem, o imputado informou não possuir CNH obrigatória. Diante o exposto, o imputado foi conduzido à DPC local para medidas julgadas cabíveis e o veículo recolhido para 19ª CIRETRAN.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA: TCO

NATUREZA: PORTE DE ARMA BRANCA/AMEAÇA/AGRESSÃO

LOCAL DO FATO: Centro, Serra Talhada - PE;

DATA/HORÁRIO: 22/03/2021 – 00h30min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14°BPM foram solicitados pela central de operações para verificar uma ameaça. Chegando ao local, visualizaram a imputada escondendo uma faca tipo peixeira. Na ocasião, a imputada 01 informou que pegou a faca para furar o imputado 02, pelo fato dele ter lhe batido com uma cadeira. Diante o fato, os envolvidos foram conduzidos à DPC local para serem tomadas as devidas providências.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA: TCO

Trabalho conjunto da redação Blog do Francisco Brito e do Blog do Mikael Sampaio

Atenção, matéria somente a ser reproduzida por parceiros do Blog Francisco Brito e do Blog do Mikael Sampaio sendo citada as fontes. A reprodução de conteúdo – sem a autorização dos seus autores – é crime punido pelo artigo 184 do Código Penal com a pena de detenção de 3 meses a 1 ano ou multa. O blog do Francisco Brito e o Blog do Mikael Sampaio não se responsabilizam por atos de outros sites e blogs que usarem a notícia sem citarem a fonte, a reprodução do conteúdo e da noticia será totalmente responsabilidades daqueles que a usarem e por força de lei.

0 comentário