banner technobytes.jpeg
OTa2.jpg
LOGO MEGA.jpg
Banner Aveloz
IMG-20220720-WA0032.jpg
  • Mikael Sampaio

Confira às ocorrência policiais na área do 14°BPM em Serra Talhada e triunfo


PORTE DE ENTORPECENTE

LOCAL DO FATO: Rua do Sol, Bom Jesus, Serra Talhada – PE


DATA/HORÁRIO: 05/01/2021 – 18h10min.


RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14°BPM ao realizarem rondas se depararam com um indivíduo em atitude suspeita, que ao ser realizada a abordagem foi encontrado no bolso do seu short, 01 (uma) uma porção de uma substância com características análoga à maconha. O menor foi conduzido, juntamente com seu responsável e o entorpecente apreendido, à DPC local para providencias julgadas cabíveis.


RESULTADO DA OCORRÊNCIA: BOC


AMEAÇA/PORTE DE ARMA BRANCA/INVASÃO


LOCAL DO FATO: Residêncial Vanete Almeida, Serra Talhada – PE;


DATA/HORÁRIO: 05/01/2021 – 14h50min.


RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14°BPM foram acionados pela Central de Operações para averiguar uma invasão a um residencial, no local os imputados estavam detidos pelos seguranças que informaram que eles pularam a cerca de arame farpado do local, desparafusaram a porta de uma das casas e lhes ameaçaram com uma faca peixeira. Diante dos fatos as partes foram encaminhadas a DPC local para serem tomadas as medidas cabíveis.


RESULTADO DA OCORRÊNCIA:

INQUÉRITO.


CELULAR ADULTERADO

LOCAL DO FATO: Quadra 11, Lote 14, Mutirão, Serra Talhada – PE.


DATA/HORÁRIO: 05/01/2021 – 17h30min.


RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14°BPM ao realizarem rondas se depararam com um grupo de jovens em atitude suspeita, que ao ser realizada a consulta dos aparelhos celulares, foi verificado que o celular LG/K10 Power, pertencente ao imputado, constava como um Multilaser. O menor foi conduzido, juntamente com o aparelho apreendido e sua responsável, até a DPC local para medidas julgadas cabíveis.


RESULTADO DA OCORRÊNCIA:

BOC.


VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

LOCAL DO FATO: Rua Água Branca, N°. 18, Alto da Boa Vista, Triunfo – PE


DATA/HORÁRIO:* 05/01/2021 – 21h50min.


RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14°BPM foram solicitados pela permanência da 3°CPM para verificar uma ocorrência de violência doméstica. No local, a vítima informou que o imputado estava agressivo, que havia lhe ameaçado e lhe posto para fora de casa, porém não se encontrava mais no local, foram feitas diligências e o imputado foi localizado, tendo as partes sido conduzidas a DPC local para serem tomadas as medidas cabíveis.


RESULTADO DA OCORRÊNCIA:

VÍTIMA NÃO QUIS REPRESENTAR.


VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

LOCAL DO FATO: Quadra 54, Lote 17, Vila Bela, Serra Talhada – PE


DATA/HORÁRIO: 05/01/2021 – 14h00min.


RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14°BPM foram solicitados pela vítima que relatou que seu neto quebrou objetos de sua casa e a ameaçou, o imputado se encontrava no local dos fatos, bem como havia uma cadeira quebrada e o vidro da janela estava quebrado. Diante do exposto as partes foram encaminhadas a DPC local para serem tomadas as medidas cabíveis.


RESULTADO DA OCORRÊNCIA:

BOC.


DIREÇÃO PERIGOSA

LOCAL DO FATO: Rua Miguel Nunes de Souza, São Cristóvão, Serra Talhada – PE


DATA/HORÁRIO: 05/01/2021 – 00h10min.


RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14°BPM quando realizavam rondas com abordagens depararam com o imputado conduzindo o veículo HONDA POP 110, branca, praticando direção perigosa (empinando), causando perigo de dano. Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos à DPC local para que fossem tomadas as devidas providências.


RESULTADO DA OCORRÊNCIA:

TCO.


(SDS - PMPE - DPO - DINTER II - 14º BPM)


Trabalho conjunto da redação do Blog do Mikael Sampaio e do Blog do Francisco Brito

0 comentário