banner technobytes.jpeg
OTa2.jpg
LOGO MEGA.jpg
Banner Aveloz
  • Mikael Sampaio

Confira às ocorrência policiais na área do 14°BPM em Serra Talhada e Calumbi


SDS - PMPE - DPO - DINTER II - 14º BPM

NATUREZA: FURTO

LOCAL DO FATO: Centro, Serra Talhada – PE;

DATA/HORÁRIO: 28/03/2021 - 17h30min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14°BPM, durante patrulhamento, foram solicitados pela Central de Operações, para averiguar uma denúncia de furto no endereço descrito. Chegando ao local, a vítima 01 informou que teve seu estabelecimento arrombado e que teria capturado os imputados ainda no local junto com o material furtado. Os imputados estavam agressivos e ameaçando as vítimas. Diante do ocorrido às partes foram conduzidas à DPC local, para serem tomadas as medidas cabíveis.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA: FLAGRANTE

NATUREZA: APREENSÃO DE ARMA DE FOGO

LOCAL DO FATO: sítio Carnaúba, Calumbi – PE;

DATA/HORÁRIO: 28/03/2021 - 21h30min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14°BPM, durante patrulhamento, visualizaram um indivíduo em uma moto, carregando um objeto nas mãos, que a distância parecia uma espingarda. Ao perceber a presença do Policiamento, ele jogou o objeto na mata e tomou destino ignorado, não podendo ser alcançado, tampouco identificado. Ao realizar varredura na área, foi localizada jogada ao chão, uma espingarda. Diante dos fatos, a espingarda foi recolhida e entregue a DPC local para adoção das medidas cabíveis.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA: INQUÉRITO

NATUREZA: FURTO

LOCAL DO FATO: Bom Jesus, Serra Talhada – PE;

DATA/HORÁRIO: 28/03/2021 - 14h40min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14°BPM, durante patrulhamento, foram solicitados pela Central de Operações para averiguar uma denúncia de furto. Chegando ao local, a vitima informou que estava dormindo e ao acordar o celular havia desaparecido. Ele relatou que, segundo os vizinhos, o imputado estava com o celular. O imputado afirma não saber do referido celular. Diante do ocorrido os envolvidos foram conduzidos para a DPC local, para serem tomadas as medidas cabíveis.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA: INQUÉRITO

NATUREZA: ALCOOLEMIA

LOCAL DO FATO: Centro, Serra Talhada – PE;

DATA/HORÁRIO: 28/03/2021 - 10h00min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14°BPM, durante bloqueio no endereço citado, visualizaram o imputado conduzindo um veículo STRADA, e ao ser realizado a abordagem, verificou-se que ele apresentava sinais visíveis de embriaguez alcoólica, como olhos avermelhados, fala desconexa, falta de equilíbrio. Na ocasião, foi realizado o teste do bafômetro com um resultado obtido de 0,57 mg/l. Diante o exposto, o imputado foi conduzido à DPC local para providencias julgadas cabíveis.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA: FLAGRANTE

NATUREZA: ROUBO/AMEAÇA/CELULAR RECUPERADO

LOCAL DO FATO: Alto da Conceição, Serra Talhada – PE;

DATA/HORÁRIO: 28/03/2021 - 17h40min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14°BPM, durante Operação Visibilidade, visualizaram uma confusão, no endereço citado, entre os imputados. O imputado 02 tomou o celular do imputado 01, afirmando que o aparelho foi roubado de sua companheira e que ela estaria esperando em determinado local.. Chegando ao endereço, populares informaram que o imputado 02 correu com uma faca na mão para matar o imputado 01, pois ele havia roubado o celular da vítima. Diante do ocorrido, as partes foram conduzidas à DPC local, para serem tomadas as medidas cabíveis.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA: TCO

Trabalho conjunto da redação Blog do Francisco Brito e do Blog do Mikael Sampaio

Atenção, matéria somente a ser reproduzida por parceiros do Blog Francisco Brito e do Blog do Mikael Sampaio sendo citada as fontes. A reprodução de conteúdo – sem a autorização dos seus autores – é crime punido pelo artigo 184 do Código Penal com a pena de detenção de 3 meses a 1 ano ou multa. O blog do Francisco Brito e o Blog do Mikael Sampaio não se responsabilizam por atos de outros sites e blogs que usarem a notícia sem citarem a fonte, a reprodução do conteúdo e da noticia será totalmente responsabilidades daqueles que a usarem e por força de lei.

0 comentário