banner technobytes.jpeg
OTa2.jpg
LOGO MEGA.jpg
Banner Aveloz
  • Mikael Sampaio

Confira às ocorrência policiais do 14°BPM em Serra Talhada, São José do Belmonte, Betânia e Triunfo


SDS - PMPE - DPO - DINTER II - 14º BPM

NATUREZA: DEPEDRAÇÃO AO PATRIMÔNIO PRIVADO/AMEAÇA;

LOCAL DO FATO: Vila Canaã, Triunfo – PE;

DATA/HORÁRIO: 15/03/2021 – 18h15min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14°BPM durante patrulhamento foram acionados pela Central de Operações para verificarem uma tentativa de invasão em uma residência com um homem armado com uma faca. De imediato fizeram deslocamento ao local e encontraram o envolvido 01, que estava em frente a porta da envolvida 03, que informou que o envolvido 01 forçou a porta de entrada de sua residência com chutes. Questionaram ao envolvido 01 qual o motivo do conflito, ele relatou que o envolvido 02 lhe deve R$100,00 e que veio cobrar. Que o envolvido 02 relatou que o envolvido 01 chegou a sua residência dizendo que estava armado, colocando a mão na cintura, simulando sacar uma arma e dizendo que ele teria 05 dias para pagar a dívida se não resolveria de outro jeito. A envolvida 03 também informou que o envolvido 01 mandou ela sair de sua casa, alegando que a casa não era dela. Adianto que quando o policiamento chegou no local não encontraram o envolvido 01 armado com uma faca. Diante do ocorrido conduziram as partes para a DPC local para serem tomadas as medidas cabíveis.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA: TCO

NATUREZA: ALCOOLEMIA;

LOCAL DO FATO: Av. Gregório Ferraz Nogueira, Universitário, Serra Talhada –PE;

DATA/HORÁRIO: 16/03/2021 – 18h00min.

RESUMO: Policiais Militares 14ºBPM durante patrulhamento no endereço supracitado, visualizaram o envolvido conduzindo um veículo TORO/EcoSporte, com uma lata de cerveja em uma de suas mãos. De imediato foi realizada a abordagem e constataram que o imputado apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica. Ao ser perguntado se ele tinha ingerido bebida alcoólica, respondeu que sim, e se recusou realizar o teste do bafômetro. Diante dos fatos, o imputado foi encaminhado à DPC local para as devidas providências cabíveis.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA: INQUÉRITO

NATUREZA: PORTE DE ENTORPECENTE;

LOCAL DO FATO:. Alto do Bom Jesus, Serra Talhada – PE;

DATA/HORÁRIO: 16/03/2021 – 21h10min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14°BPM durante patrulhamento no endereço citado visualizaram um jovem em atitude suspeita. De imediato realizaram abordagens pessoal e nada de ilícito encontraram, porém ao realizarem varredura no local encontraram um invólucro plástico contendo uma substância análoga a maconha. Diante do ocorrido conduziram o imputado junto com o entorpecente apreendido para a DPC local para serem tomadas as medidas cabíveis.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA: TCO

NATUREZA: CELULAR COM IMEI ADULTERADO;

LOCAL DO FATO: Bom Jesus, Serra Talhada –PE;

DATA/HORÁRIO: 16/03/2021 – 20h00min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares 14ºBPM durante patrulhamento no endereço acima citado, se deparam com o envolvido em atitude suspeita, de imediato foi realizado a abordagem pessoal e nada de ilícito foi encontrado, porém, ao consultar seu aparelho celular LG K11+, este constou com o IMEI adulterado, sendo de um aparelho analógico Panasonic. Diante o Exposto, o imputado juntamente com o aparelho celular foi encaminhado à DPC local, para as devidas providências.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA: TCO

NATUREZA: CELULAR COM IMEI ADULTERADO;

OCORRÊNCIA: M- 11999828;

LOCAL DO FATO: Rua da Aurora, Bom Jesus, Serra Talhada –PE;

DATA/HORÁRIO: 16/03/2021 – 20h00min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares 14ºBPM durante patrulhamento no endereço acima citado, se deparam com o envolvido em atitude suspeita, de imediato foi realizado a abordagem pessoal e nada de ilícito foi encontrado em suas vestes, porém, ao consultar seu aparelho celular LG K11+, este constou com o IMEI adulterado, sendo de um aparelho analógico Panasonic. Diante o Exposto, o imputado juntamente com o aparelho celular foi encaminhado à DPC local, para as devidas providências.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA: TCO

NATUREZA: VIOLÊNCIA DOMÉSTICA;

LOCAL DO FATO: Bom Jesus, Serra Talhada –PE;

DATA/HORÁRIO: 16/03/2021 – 18h00min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14ºBPM durante patrulhamento no endereço acima citado, foram solicitados pela central de operações para verificar uma ocorrência de violência doméstica. Ao chegar ao local, visualizaram um casal discutindo em frente sua residência, onde a envolvida 01 informou que o seu companheiro (envol. 02), pegou sua bolsa com dinheiro e depois dela se negar dar o valor solicitado pelo envolvido 02, este chutou a referida bolsa e partiu para agredi-la, onde esta para se defender o - empurrou e depois com um fio de DVD o agrediu desferindo o referido fio em seu pescoço e em seus braços. Diante dos fatos, as partes foram conduzidas a DPC local, para as devidas providências cabíveis.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA: AS PARTES NÃO QUISERAM REPRESENTAR

NATUREZA: PORTE DE ENTORPECENTE;

LOCAL DO FATO: Alto do Bom Jesus, Serra Talhada – PE;

DATA/HORÁRIO: 16/03/2021 – 17h30min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14°BPM durante patrulhamento visualizaram dois homens em atitude suspeita. De imediato realizaram abordagens e encontraram nas costas de um deles em baixo da camisa uma porção de uma substância análoga a maconha. Diante do ocorrido conduziram o imputado junto com o entorpecente apreendido para a DPC local para serem tomadas as medidas cabíveis.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA: TCO

NATUREZA: DESOBEDIÊNCIA/CONDUZIR VEÍCULO SOBRE EFEITO DE ALCOOL/ENTREGAR VEÍCULO A PESSOA NÃO HABILITADA;

LOCAL DO FATO: Via Pública ,Distrito de São Caetano, Betânia - PE;

DATA/HORÁRIO: 16/03/2021 – 12h20min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14°BPM durante patrulhamento visualizaram 02 indivíduos em uma motocicleta YAMAHA que ao ser dado voz de parada, esses não obedeceram e empreenderam fuga sendo acompanhados e interceptados logo em seguida. De imediato realizaram abordagem pessoal e constataram que o condutor não possuía CNH e os dois envolvidos apresentavam visíveis sinais de embriaguez alcoólica. Adianto que o envolvido 02 estava de posse da motocicleta e entregou ao envolvido 01. Diante do ocorrido conduziram as partes para a DPC local, para serem tomadas as medidas cabíveis.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA: TCO

NATUREZA: VEÍCULO ADULTERADO;

LOCAL DO FATO: Avenida Euclides de Carvalho,Centro, São José do Belmonte - PE;

DATA/HORÁRIO: 16/03/2021 – 16h50min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14°BPM durante patrulhamento encontraram um homem conduzindo uma motocicleta Honda em atitude suspeita. De imediato realizaram abordagem pessoal e constataram que a motocicleta estava com chassi e motor picotados, sendo apresentado uma nota de leilão. Adianto que o condutor informou que a motocicleta pertencia a um homem do estado da Paraíba que deixou a moto na residência de seu genitor. Diante do ocorrido conduziram o imputado junto com motocicleta apreendido para a DPC local para serem tomadas as medidas cabíveis.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA: INQUÉRITO

NATUREZA: DESCUMPRIMENTO DE DECRETO;

LOCAL DO FATO: Rua Francisca de Souza Melo, IPSEP, Serra Talhada – PE;

DATA/HORÁRIO: 16/03/2020 – 22h10min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14°BPM durante patrulhamento no endereço citado encontraram aproximadamente 10 pessoas, ocupando 04 mesas no calçadão de um Bar, consumindo bebidas alcoólicas e jogando baralho. Informaram ao proprietário do bar que ele estava descumprindo o decreto estadual. Diante do ocorrido conduziram o imputado para a DPC para serem tomadas as medidas cabíveis.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA: TCO

Trabalho conjunto da redação Blog do Francisco Brito e do Blog do Mikael Sampaio

Atenção, matéria somente a ser reproduzida por parceiros do Blog Francisco Brito e do Blog do Mikael Sampaio sendo citada as fontes. A reprodução de conteúdo – sem a autorização dos seus autores – é crime punido pelo artigo 184 do Código Penal com a pena de detenção de 3 meses a 1 ano ou multa. O blog do Francisco Brito e o Blog do Mikael Sampaio não se responsabilizam por atos de outros sites e blogs que usarem a notícia sem citarem a fonte, a reprodução do conteúdo e da noticia será totalmente responsabilidades daqueles que a usarem e por força de lei.

0 comentário