top of page
banner technobytes.jpeg
Banner Aveloz
  • Foto do escritorMikael Sampaio

Compesa suspende abastecimento de água em Salgueiro e Verdejante


A Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) divulgou uma nota nesta quinta-feira, 27, explicando o motivo do desabastecimento d´água em diversos bairros de Salgueiro. Segundo o comunicado, o abastecimento de Salgueiro e dos distritos de Pau Ferro e Conceição das Crioulas foi suspenso por conta do desacoplamento de um trecho da tubulação de grande porte que interliga o Sistema Adutor do Sertão ao Sistema Adutor de Negreiros. A previsão é que é esse problema, que também afeta Verdejante e seus distritos, seja resolvido até o fim da tarde de amanhã. Confira a nota na íntegra:


Nota à imprensa

A Compesa informa que devido a um desacoplamento de um trecho da tubulação de grande porte que interliga a captação do Sistema Adutor do Sertão com o Sistema Adutor de Negreiros, na noite de ontem (26), o abastecimento está temporariamente suspenso em Salgueiro e nos distritos de Pau Ferro e Conceição das Crioulas, além da cidade de Verdejante e nos distritos de Lagoa dos Milagres, Grossos e Malhada da Areia.

Os serviços de manutenção estão em execução e têm previsão de serem concluídos até às 17h de amanhã (28), quando o abastecimento será retomado de acordo com o calendário de cada localidade.

0 comentário
bottom of page