banner technobytes.jpeg
OTa2.jpg
LOGO MEGA.jpg
Banner Aveloz
  • Mikael Sampaio

COMPESA realiza recadastramento dos moradores de Orocó


Está em andamento na cidade de Orocó, no Sertão Central, a ação de atualização cadastral dos moradores atendidos pela Compesa. O objetivo é permitir que a Companhia conheça melhor os clientes e possa aperfeiçoar a prestação dos seus serviços. A iniciativa segue até o dia 20 de abril.


Não será necessário que a população se desloque até as lojas de atendimento da Compesa, pois, os serviços serão realizados por um cadastrador que visitará os imóveis. A Companhia ressalta que os cadastradores são tecnicamente capacitados, estarão usando farda e crachá de identificação e realizarão o trabalho com a concordância do proprietário. Na ocasião, não serão solicitadas informações financeiras.

“A atualização do cadastro é muito importante para que a Companhia tenha uma base de dados completa e consistente, facilitando a localização do cliente em nosso sistema, para que os atendimentos sejam prestados com maior agilidade. Em caso de dúvidas, a população poderá entrar em contato com a Compesa pelo telefone 0800 0810195”, explica o gerente de Unidade de Negócios da Compesa, Kássio Kramer.
0 comentário