top of page
banner technobytes.jpeg
OTa2.jpg
LOGO MEGA.jpg
Banner Aveloz
  • Mikael Sampaio

Compesa investe mais de 20 milhões para acabar com o rodízio de água em Serra Talhada e região


A Compesa está executando uma obra importante que vai ampliar a oferta de água para os 130 mil moradores da cidade de Serra Talhada e região. Será implementada uma nova Estação de Tratamento de Água (ETA) com capacidade de 200l/s que irá beneficiar, ainda, outras localidades como Triunfo, Calumbi, Santa Cruz da Baixa Verde e alguns distritos da região.


A obra contempla também a implantação e substituição de 40 km de tubulação, o que possibilitará o fim do sistema de rodízio na zona urbana de Serra Talhada. Serão investidos R$ 22 milhões.


Com essa ação, será possível expandir o abastecimento de água na cidade para as áreas não atendidas, a exemplo do bairro Jardim das Oliveiras e Malhada da Pedra. Serão construídos reservatórios de concreto com 600m³ para aumentar a capacidade da de armazenamento. Também estão previstos serviços de energização, urbanização e reforma do reservatório existente da COHAB. O prazo de entrega está previsto para 2023.


“Essa é uma obra bastante esperada porque, além de acabar com o rodízio, irá atender áreas de expansão da cidade. Estamos a todo vapor com equipes trabalhando na execução dos serviços”, afirmou o gerente de Unidade de Negócios da Compesa, Luciano André.

0 comentário
bottom of page