top of page
banner technobytes.jpeg
Banner Aveloz
  • Foto do escritorMikael Sampaio

Compesa inicia recadastramento em Parnamirim, no Sertão do Estado


As ações de recadastramento dos clientes da Compesa continuam avançando em todo Estado. Dessa vez, quase dois mil moradores do município de Parnamirim, no Sertão do Estado, receberão a visita dos agentes da Companhia a partir da quarta-feira (13). A ação tem como objetivo manter as informações dos clientes atualizadas na base de dados e proporcionar uma maior efetividade nas demandas comerciais. A previsão é de que os trabalhos sejam concluídos no final de outubro.


De acordo com o gerente de Unidade de Negócios da Compesa, Kássio Kramer, o recadastramento além de proporcionar comodidade aos clientes que não precisarão se deslocar até a uma loja de atendimento para atualizar seus dados, agiliza o atendimento na geração de faturas com as informações fidedignas, estreitando o relacionamento.


Os serviços serão realizados por um cadastrador da Compesa, tecnicamente capacitado identificado com crachá, é que utilizará máscara e manterá o distanciamento social. É importante frisar que não serão solicitadas quaisquer informações financeiras. Serão solicitados apenas os documentos de identidade e CPF. Qualquer dúvida pode ser esclarecida pelo telefone 0800 0810195. As visitas serão realizadas das 7h às 17h, de segunda a sexta e das 7h às 12h, aos sábados.

0 comentário
bottom of page