banner technobytes.jpeg
OTa2.jpg
LOGO MEGA.jpg
Banner Aveloz
  • Mikael Sampaio

Compesa alerta sobre recadastramento de clientes em Moreilândia, Cedro e Ipubi


A Compesa informou que segue realizando campanha de recadastramento dos seus clientes nas cidades de Moreilândia, Cedro e Ipubi. Durante as visitas, os cadastradores – devidamente fardados e identificados com crachá da empresa CIFRA, irão solicitar os seguintes documentos: CPF, RG e o comprovante de titularidade ou de responsabilidade do imóvel. Não haverá, em nenhuma hipótese, a solicitação de quaisquer informações financeiras. Os moradores devem ficar atentos ao período em cada município: Moreilândia segue até 20/08; Cedro inicia 23/08 e Ipubi a partir de 13/09.


Em virtude da pandemia da Covid-19, os agentes cadastradores continuarão utilizando os equipamentos de proteção individual necessários para assegurar a proteção tanto do cliente quanto dos colaboradores


A ação tem o propósito de atualizar as informações, visando aperfeiçoar a prestação dos serviços ofertados pela Companhia, sem que haja necessidade do cliente se deslocar até a loja de atendimento. Em caso de dúvidas, o cliente pode ligar para 0800 081 0195.

0 comentário