banner technobytes.jpeg
OTa2.jpg
LOGO MEGA.jpg
Banner Aveloz
IMG-20220720-WA0032.jpg
  • Mikael Sampaio

Começa na próxima segunda (25) as inscrições para a seleção pública do Hemope com 142 vagas


Começam na próxima segunda-feira (25/01) as incrições para a seleção pública simplificada da Secretaria Estadual de Saúde (SES-PE) com 142 vagas para atuação na Fundação de Hematologia e Hemoterapia de Pernambuco (Hemope).


As vagas são destinadas a profissionais de níveis fundamental, médio e superior nos municípios do Recife, Caruaru, Garanhuns, Petrolina, Serra Talhada, Salgueiro, Ouricuri e Arcoverde.


As inscrições seguem até o dia 28/01 e devem ser realizadas pelo ead.saude.pe.gov.br. O edital, com todas as informações sobre a seleção, foi publicado nesta quinta-feira (21/01) no Diario Oficial (DOE) e também está disponível no link https://bit.ly/2KzmqJM.


As 142 vagas contemplarão os profissionais das seguintes formações: médico hematologista, intensivista, anatomopatologista, do trabalho e clínico; enfermeiro assistencial e uteísta; técnico em enfermagem e de enfermagem do trabalho; engenheiro de segurança do trabalho; assistente social; biomédico/farmacêutico bioquímico; farmacêutico hospitalar; fisioterapeuta; nutricionista; psicólogo; técnicos em radiologia, em laboratório e de segurança do trabalho; auxiliar em farmácia e assistente social. Os aprovados irão atuar em regime de plantonista e diarista.

0 comentário