top of page
banner technobytes.jpeg
Banner Aveloz
  • Foto do escritorMikael Sampaio

Colisão entre carro e motocicleta na BR-316 causa grave acidente com vitima fatal em Trindade/PE


Durante a noite desta sexta-feira (15), por volta das 22:40min, a policiais militares da 9ª CIPM de Trindade, no sertão do Araripe, foram informados por populares, que na BR- 316, em frente a CAGEPE, houve um acidente de trânsito com vítima fatal, envolvendo um veículo Kadet vermelho placa KFN 7314 de propriedade do Sr. J.H.A.A 50 Anos e uma motocicleta Honda prata placa NKA 3783, do Sr. E.S.S 49 anos.


Quando chegaram ao local, as vítimas já haviam sido socorridos para a UPA, porém, o motoqueiro faleceu ao dar entrada naquela unidade de saúde e o condutor do veículo foi encaminhado para o hospital de Ouricuri. A GT de imediato entrou em contato com a PRF, a qual ao chegar no local assumiu a ocorrência.


Trabalho conjunto da redação do do Blog do Mikael Sampaio e do Blog do Francisco Brito Atenção, matéria somente a ser reproduzida por parceiros do Blog do Mikael Sampaio e do Blog Francisco Brito sendo citada as fontes. A reprodução de conteúdo – sem a autorização dos seus autores – é crime punido pelo artigo 184 do Código Penal com a pena de detenção de 3 meses a 1 ano ou multa. O Blog do Mikael Sampaio e o blog do Francisco Brito não se responsabilizam por atos de outros sites e blogs que usarem a notícia sem citarem a fonte, a reprodução do conteúdo e da noticia será totalmente responsabilidades daqueles que a usarem e por força de lei.

0 comentário
bottom of page