banner technobytes.jpeg
OTa2.jpg
LOGO MEGA.jpg
Banner Aveloz
IMG-20220720-WA0032.jpg
  • Mikael Sampaio

Colisão frontal mata servidor da Justiça Federal de Serra Talhada no Distrito de Canaã em Triunfo


João Vancam Holanda da Silva Filho (Foto: via Farol de Notícia)

Um acidente envolvendo um caminhão e um carro de passeio, deixa vítima fatal na noite desta segunda-feira (21), por volta das 23:30min; na PE-320. Na altura do km- 426, no Distrito de Canaã em Triunfo no Sertão pernambucano.


De acordo com o boletim do 14º BPM, Polícias Militares foram acionados pela central para verificar um acidente de trânsito na rodovia estadual 320 entre um veículo de passeio e um caminhão. Ao chegar na altura do km 426 os veículos envolvidos no fato foram avistados e o acidente com vítima fatal confirmado.


O motorista sobrevivente que conduzia o caminhão relatou que o motorista do veículo de passeio, João Vancam Holanda da Silva Filho 32 anos, servidor do Ministério Público Federal de Serra Talhada (MPF). Que veio a óbito conduzia o seu carro em alta velocidade e trafegava pela contramão no momento da colisão.


Diante do ocorrido, as providências cabíveis foram tomadas por este efetivo até a chegada das equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e IC. (Por nosso parceiro Blog do Francisco Brito)

0 comentário