banner technobytes.jpeg
OTa2.jpg
LOGO MEGA.jpg
Banner Aveloz
  • Mikael Sampaio

Clebel reafirma que não tentará reeleição em 2020, mas garante: "Nosso grupo vai ter candidato"


Ladeado por secretários, diretores, coordenadores e outros membros da administração municipal, o prefeito de Salgueiro, Clebel Cordeiro, concedeu uma entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira, 26, no CVT, para falar sobre diversos temas relacionados ao governo.


O gestor respondeu várias perguntas dos meios de comunicação da cidade e, ao ser indagado pelo Blog Alvinho Patriota sobre a eleição de 2020, reafirmou que não pretende se candidatar à reeleição, no entanto, garante que seu grupo terá um candidato para ganhar o pleito.


“Clebel pediu em cima do palanque quatro anos, me deram os quatro anos e eu vou cumprir os quatro anos. Agora este grupo tem nome para vencer a eleição de 2020. Eu não, mas o grupo vai ter candidato e vai vencer a eleição de 2020”, assegurou.


Apesar da confiança no sucesso de seu grupo político, Clebel ainda não definiu oficialmente quem apoiará em 2020. Nomes como Fabinho Barros, Paizinha Patriota e até George Arraes são ventilados, mas o vice-prefeito Dr. Chico também terá uma importante influência na escolha do candidato.


Por Chico Gomes da redação do Blog Alvinho Patriota

0 comentário