banner technobytes.jpeg
OTa2.jpg
LOGO MEGA.jpg
Banner Aveloz
  • Mikael Sampaio

Clebel Cordeiro vence debate apresentando propostas e projetos para Salgueiro


O prefeito e candidato à reeleição, Clebel Cordeiro participou de um debate, na noite da quarta-feira (28), realizado pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Salgueiro (CDL-Salgueiro). Ele fez um balanço dos quatro anos à frente da prefeitura e falou das propostas, projetos e ações para desenvolver ainda mais o município, entre elas a geração de emprego e renda através da instalação de grandes empresas.


Clebel falou dos serviços feitos na atual gestão. “Nós pudemos honrar todos os nossos compromissos. Nunca atrasamos os salários e deixamos tudo em dia. Agora, a prefeitura está no caminho certo porque durante esses quatro anos calçamos mais de 100 ruas, fizemos a praça do Santuário, entregamos 878 casas no bairro do Santo Antônio, regularizamos o aterro sanitário que antigamente era lixão. O Programa Qualificar já formou mais de mil profissionais, entre pedreiros, ajudantes e eletricistas. Por isso, eu e Paizinha precisamos de mais quatro anos pra puder Salgueiro desenvolver de verdade, crescer e ser vencedor”, explicou.

Para gerar mais emprego e renda no município, Clebel disse que as duas empresas que estão se instalando no município estarão gerando mais empregos, mas também é preciso capacitar os trabalhadores. “Estamos fazendo curso de capacitação dentro do município que possa qualificar o maior número de pessoas. Estão vindo grandes empresas com grandes investimentos e não temos essas pessoas. Precisam se qualificar cada vez mais que possam atender essas empresas. Atraímos o Pajeu e o Atacarejo. Para isso, precisamos criar uma Agência de Desenvolvimento do Município para capacitar os cidadãos. Também precisamos realizar a feira do empreendedor e implantar o distrito industrial”, explicou Clebel.


Já na área da educação, o candidato reafirmou a chegada da universidade. “Não foi implantada ainda a universidade por causa da pandemia. Nossa maior virtude é olhar para a juventude, por isso estamos trazendo a Univasf. Estamos tentando atrair o maior número de investimento para nossa cidade porque tenho esse compromisso e bato a porta de cada deputado”, concluiu. No final do debate Clebel foi recebido pelos apoiadores com uma grande festa para comemorar sua vitória no debate.

0 comentário