banner technobytes.jpeg
OTa2.jpg
LOGO MEGA.jpg
Banner Aveloz
IMG-20220720-WA0032.jpg
  • Mikael Sampaio

Clebel Cordeiro e comitiva de vereadores buscaram recursos para Salgueiro, em Brasilia-DF.


O prefeito de Salgueiro, Clebel Cordeiro, e a comitiva de vereadores do município, estiveram em Brasilia-DF, onde buscaram recurso e ações a serem desenvolvidas para Salgueiro na areá de saúde, agricultura, cultura e esportes.

 

Clebel Cordeiro participou de reuniões com os senadores Armando monteiro e Fernando Bezerra Coelho e com os deputados federais Gonzaga Patriota, Fernando Monteiro, Silvo Costa, Adalberto Cavalcante e Ricardo Teobaldo que garantiram assistência e emendas para o município.

Dentre os recursos destacado por Clebel e sua comitiva aos senadores e deputados, estão a urbanização do município e em emendas para construção da avenidas Elisa Patriota e a praça do santuário. Na saúde a compra de um ônibus para o TFD, empenho de 400.000 (quatrocentos mil reais), assistências às ambulâncias e UPA 24hs, para agricultura destaca-se poços artesianos, reformas e construções de barragens na zona rural, maquinas agrícolas e distribuição de milho aos agricultores, na cultura e esportes, às quadras esportivas e mais assistência social como projetos sociais e culturais para o município, além de emendas que deve ser comunicada para o município no valor de um milhão, através do ministério do esporte para Salgueiro.

Além de se reunir com deputados e senadores, Clebel também esteve com o ministro da educação Mendonça Filho, onde foi discutido a implementação do Campus da UNIVASF, sobre as etapas da instalação do Polo no município.

Ainda a comitiva de vereadores foram recebidos pelo o Secretário de Recursos Hídrico, Antônio de Pádua de Deus Andrade, representando a pessoa do Ministro Helder Barbalho, onde foi tratado sobre os débitos da Empresa Mendes Junior, que foram feitas promessas de que vai ser resolvido o mais rápido possível.


0 comentário