Capture+_2020-02-03-18-40-35.png
banner.jpg
IMG-20191110-WA0069_edited.jpg
  • Facebook
  • Instagram
  • Mikael Sampaio

Cedro: Profissionais de saúde atendem mais de 40 trabalhadores do estado de Goiás


Imagem: divulgação PMC

Os profissionais da Secretaria de Saúde de Cedro, atenderam na noite deste sábado (18), no CAE - Centro de Atividades Econômicas, mais de 40 trabalhadores, que chegaram do Estado de Goiás, oriundos do trabalho conhecido como "o pendão".


Foram realizadas orientações em relação ao isolamento social, por estarem vindos de área de risco, além de entrega de equipamentos de proteção individual, medição de temperatura e encaminhamentos à Unidade Mista, dos casos necessários.


A Prefeitura do Cedro tem se comprometido na aquisição de equipamentos de proteção individual e insumos para todos os atendimentos.


Imagem: divulgação PMC

"Estamos mobilizando todos os servidores do município e dedicando a maior destinação de recursos para o atendimento das pessoas", disse o prefeito Antonio Leite.

Seguiu afirmando que o município está pronto para atender aos que procurarem o atendimento. Neste sábado, foi atendido este grupo, mas a equipe da saúde está pronta para receber todos os ônibus com os trabalhadores que cheguem ao Cedro. "Só vão entrar na cidade se passarem pelo atendimento dos nossos profissionais, pois nossa equipe de atendimento está preparada, equipada de EPIs e é composta de médicos, enfermeiros, fisioterapeutas, psicólogos, técnicos, dentre outros profissionais", concluiu o prefeito Antonio Leite.

0 visualização