Capture+_2020-02-03-18-40-35.png
banner.jpg
IMG-20191110-WA0069_edited.jpg
  • Facebook
  • Instagram
  • Mikael Sampaio

Cedro: Prefeito assina convênio com o Hospital Osvaldo Cruz para melhoria da saúde


O Prefeito Interino de Cedro, João Quental e o Secretário de Saúde, Rômulo Sueudo, participaram na ultima terça-feira (10), no Grande Hotel, em Juazeiro da Bahia do lançamento do “Projeto de Regionalização”, desenvolvido pelo Hospital Osvaldo Cruz para atender aos municípios que fazem parte da Rede PEBA, que é uma pactuação existente entre os estados de Pernambuco e Bahia.


Ao assinar o convênio, o município adere ao projeto do hospital, na realização de encontros de formação para os profissionais de saúde, na intenção de fortalecer a atenção básica, média e alta complexidade, fortalecendo os serviços ofertados nos municípios que fazem parte da REDE PEBA. “Assinamos este convênio porque entendemos que com esses encontros de capacitação e troca de experiência, nossos profissionais vão prestar melhores serviços a nossa população”, disse o prefeito interino.

Na oportunidade, prefeito e secretário cobraram do Presidente do CONASEMS, Wilanes Freire Bezerra, novos profissionais do Programa Mais Médico, dentro do programa em que disponibiliza para os municípios de médio e pequeno porte mais médicos do programa.

0 visualização