banner technobytes.jpeg
OTa2.jpg
LOGO MEGA.jpg
Banner Aveloz
  • Mikael Sampaio

Cedro-PE: Prefeitura e Sebrae planeja ações de desenvolvimento do comércio local



Na segunda-feira (14/08), o Prefeito do Cedro-PE, Antonio Leite recebeu a visita do representante do SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio às Micros e Pequenas Empresas) de Pernambuco, Pedro Tasso. Ele apresentou os serviços da entidade e as parcerias para oferta de cursos, oficinas e ações que podem ser realizadas em Cedro.

O representante enfatizou importância da reunião com o prefeito Antonio Leite. "Considero essa conversa um passo importante para o fortalecimento da parceria e promoção de um ambiente favorável ao Desenvolvimento das Micros e Pequenas Empresas do Cedro", pontuou.

Pedro Tasso ressaltou ainda os serviços oferecidos, como o SEBRAE Móvel; atuação nos setores de indústria, comércio, serviços e agronegócios; ações de empreendedorismo e fomento ao empreendedorismo para candidato a empreendedor e novos negócios; capacitação de fornecedores para Prefeitura, capacitação de produtores rurais para fornecimento de merenda escolar, entre outros.

O Prefeito reconheceu a importância dos cursos e oficinas oferecidos pelo SEBRAE e afirmou que irá estudar em conjunto com sua equipe de governo a melhor forma para trazer os cursos para o município, de acordo com a demanda existente e com objetivo de capacitar a população para fomentar o desenvolvimento do comércio local.

Antonio Leite lembrou ainda as ações que a Prefeitura vem desenvolvendo para incentivar o comércio local. O gestor ressalta que a administração vem dando preferência à contratação de serviços e produtos do próprio município, planejamento de palestras em conjunto com as instituições financeiras para estimular os empresários locais para melhor desenvolver um ambiente favorável ao desenvolvimento da cidade.

Pedro também formalizou convite para que o prefeito e sua equipe participem do Seminário "Desenvolvimento Territorial e Cooperação”" que acontecerá no próximo 31 de agosto, em Salgueiro.


0 comentário