top of page
banner technobytes.jpeg
Banner Aveloz
  • Foto do escritorMikael Sampaio

Cedro: mulheres são vitimas de tentativa de homicídio por disparo de arma de fogo em um bar


Vitimas: B.C.S.F, 22 anos e V.K.Q.S, 32 anos

Policiais Militares do 8°BPM lotados no municipio de Cedro/PE, quando em rondas na tarde desta quarta-feira (03), foram solicitados para deslocarem-se ao Hospital local, haja vista que duas pessoas tinham sido vítimas de disparo de arma de fogo.


No Hospital, foram informados que as vítimas, V.K.Q.S, 32 anos (vitima 01) e B.C.S.F, 22 anos (vitima 02), estavam em um bar, quando o imputado, L.M.B, idade não informada; adentrou no local e efetuou disparos de arma de fogo em direção às vítimas, as quais foram lesionadas. Em seguida, o imputado evadiu-se do local em uma motocicleta Bros, de placa não identificada.


Após colherem informações, constatou-se que o imputado é companheiro da vítima 02 (Bruna). A vítima 01 foi lesionada com três disparos, que atingiram o braço, o abdome e tórax, já vítima 02 foi atingida com dois disparos, que a lesionaram no crânio e no tórax. O médico plantonista informou que as lesões eram graves e que as vítimas iriam ser transferidas para o Hospital Regional em Salgueiro. A vítima 01 foi submetida a uma cirurgia e segundo o médico, o estado é grave. A vítima 02, foi transferida para Petrolina-PE, e encontrava-se consciente e estável. Desse modo, diligências estão sendo realizadas com o fim de localizar o imputado. A ocorrência foi registrada na DPC local por meio de INQUÉRITO.



Trabalho conjunto da redação do Blog do Mikael Sampaio e do Blog do Francisco Brito

0 comentário
bottom of page