banner technobytes.jpeg
OTa2.jpg
LOGO MEGA.jpg
Banner Aveloz
IMG-20220720-WA0032.jpg
  • Mikael Sampaio

Casal Salgueirense são presos em Cabrobó com 12 Kg de maconha que seria comercializada em Salgueiro


Na noite desta segunda-feira (14), por volta das 21:15min; durante a realização da Operação CACTUS na BR-116, em Cabrobó no Sertão pernambucano, as equipes do GATI, MALHAS DA LEI e NIS-3/2ªEMG, todos da 2•CIPM, que após abordagem a vários veículos, foi visualizado um Uno de cor branca, a qual ao perceber a presença do policiamento se desfez de uma bolsa de costas e tentou seguir pela BR, sendo acompanhada, após realizar abordagem.


De acordo com as informações repassadas para o nosso parceiro, Blogueiro e repórter policial Francisco Brito, foi encontrado na bolsa dez invólucros de maconha totalizando 10,490kg, a imputada: AIANE CAROLINE SOUZA MUNIZ, vulgo "AIANE" 22 anos, natural de Salgueiro reside no condomínio Santo Antônio, Quadra H; informou que teria comprado a droga na Ilha de assunção em Cabrobó e que levaria a droga pra vender em Salgueiro.


Após realizar consulta nos celulares dos imputados AIANE CAROLINE MUNIZ SOUZA, e RUAN GABRIEL DA SILVA ALVES, foi constatado queixa de roubo nós dois aparelhos.


Diante do exposto os envolvido juntamente do material apreendido foram apresentados na DPC de Cabrobó para serem tomadas as medidas legais cabíveis 02 APFD.


Com informações do nosso parceiro Blog do Francisco Brito

0 comentário