Capture+_2020-02-03-18-40-35.png
banner.jpg
IMG-20191110-WA0069_edited.jpg
  • Facebook
  • Instagram
  • Mikael Sampaio

CASAL É PRESO POR TRÁFICO EM CEDRO



Policiais militares do 8º BPM prenderam, na noite de ontem, um agricultor e uma estudante acusados de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, na Avenida Eliziário Cavalcante, em Cedro, no Sertão pernambucano. Os PMs realizavam a Operação Combate ao CVLI, de prevenção aos homicídios na cidade, quando se depararam com a dupla em atitude suspeita, em uma motocicleta, e fizeram a abordagem. Com o homem, foi localizada um revólver calibre 38, com quatro munições intactas. A mulher, que pilotava a moto, foi levada para revista por uma policial feminina no quartel, quando foram encontradas drogas em seu sutiã.

Em uma embalagem plástica, ela levava aproximadamente 25g de cocaína e mais 45g em pedras de crack. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos suspeitos, que foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Salgueiro, onde foram autuados em flagrante e posteriormente conduzidos para a PSAL e para a cadeia feminina de Verdejante.

Plantação de maconha destruída em Cabrobó

Com apoio das polícias do Piauí, que forneceram informações importantes, policiais militares pernambucanos da 2ª CIPM e do BEPI apreenderam 6,890 kg de maconha pronta para o consumo e erradicaram três roças, totalizando 4.604 pés da erva, nesta terça-feira (30/05), no povoado do Murici, na zona rural de Cabrobó. Um homem de 49 anos e uma mulher de 20 foram presos durante a operação.

Todo o material apreendido, que incluiu ainda R$ 500 provenientes do tráfico da droga, uma motocicleta, dois celulares usados para o comércio ilegal, e os dois acusados foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Cabrobó, onde foram tomadas as medidas cabíveis.


3 visualizações