banner technobytes.jpeg
OTa2.jpg
LOGO MEGA.jpg
Banner Aveloz
IMG-20220720-WA0032.jpg
  • Mikael Sampaio

Casal é preso por estelionato em Araripina


Um casal foi preso por estelionato, quarta-feira (05/10), em Araripina, no Sertão pernambucano. Policiais militares da 9ª CIPM foram acionados pela Central de Operações para seguirem até a Rua Antônio Lourenço Rodrigues, bairro Cohab I, para verificar a ocorrência. Ao chegar no local, a vítima relatou que os suspeitos chegaram em sua residência apresentando produtos de fisioterapia e massoterapia, em nome de uma empresa. Eles também disponibilizavam tratamentos com descontos e um auxílio saúde em nome do INSS.


Ainda segundo a vítima, quando ele deixou a sala o casal pediu a filha dele para utilizar o cartão dela para debitar R$ 120,00 por medicamentos, que disseram terem sido encomendados pelo pai. Ao voltar à sala, o homem viu que tinham debitado R$ 1.550,00. Com ajuda de vizinhos, ele conseguiu segurar os suspeitos até a chegada do efetivo.


A mulher ainda tentou escapar, mas foi alcançada. O homem ficou alterado e chegou a desacatar os policiais. O casal foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido: dois frascos de Ômega 3, duas pomadas do vaqueiro, duas máquinas de cartão de crédito, três pomadas massageadoras, dois frascos de pimenta negra, dois frascos de gel de sebo de carneiro, um frasco de cloreto de magnésio, um frasco de gotas Rocha, três frascos de compostos Rocha, um talão de notas promissórias, um aparelho de fisioterapia e dois aparelhos celulares.

0 comentário