banner technobytes.jpeg
OTa2.jpg
LOGO MEGA.jpg
Banner Aveloz
  • Mikael Sampaio

Casa desaba em Ouricuri e mãe consegue resgatar a filha recém-nascida


Maria Tereza voltou para a casa no momento do desabamento para tirar a filha que ficou na casa. (foto: Redes Sociais)

Uma família está desabrigada em Ouricuri-PE. A casa do casal, Francisco Carlos e Maria Tereza, localizada na Rua Paraíso, do bairro Nossa Senhora do Carmo, desabou na tarde de ontem (28) por causa das fortes chuvas registradas nos últimos dias. Os moradores do bairro afirmam que outras residências também estão em risco.

O terreno foi interditado pelo Corpo de Bombeiros e a família foi acolhida por um vizinho. O casal tem dois filhos, um menino de 3 anos e uma menina de apenas 1 mês de vida.


No momento do desabamento, toda a famílias estava na casa. O pai conseguiu sair da casa com o filho de 3 anos. Já mãe arriscou a vida ao voltar para salvar a filha, de 1 mês de vida, que estava no quarto. Ninguém ficou ferido.


Até o momento, a família disse que ainda não recebeu assistência da prefeitura. A irmã de Maria Tereza, Maria Pereira, contou que a Secretaria de Obras do município foi acionada. “A secretaria não deu ajuda por enquanto, a gente também tá preocupado por causa da casa do lado, que tá com risco. Queríamos que eles fosses olhar ainda hoje, tem uma idosa e crianças na casa”, alertou Maria Pereira. (Fonte: Blog Nossa Voz)


Corpo de Bombeiros interditou o local após o desabamento. (foto: Redes Sociais)

0 comentário