banner technobytes.jpeg
OTa2.jpg
LOGO MEGA.jpg
Banner Aveloz
IMG-20220720-WA0032.jpg
  • Mikael Sampaio

Carnaíba: Vereador Alex Mendes é denunciado pelo Ministério Público por exploração sexual de menor


Em pé: Alex Mendes (Vereador – Acusado) Sentados: Anchieta Patriota – Prefeito e Vice Júnior de Mocinha

Em Carnaíba, na região do Sertão do Pajeú, um caso chama a atenção da população, por envolver um vereador do grupo governista de Anchieta Patriota. Alex Mendes, do PSB, reeleito com 786 votos, está sendo acusado pelo Ministério Público da prática do crime de favorecimento da prostituição ou exploração sexual de criança e adolescente.


Desde 2019, as apurações estão no processo 0000864-87.2019.8.17.0110, que corre na Vara Criminal de Afogados da Ingazeira, cidade vizinha, já havendo até a decretação de prisão preventiva de uma mulher supostamente envolvida no agenciamento de menores. Segundo a denúncia, uma adolescente mantinha relações sexuais com o acusado, mediante o pagamento de R$ 100,00.


Segundo noticiado pelo Blog do Nill Júnior, Alex Mendes é o possível futuro vice-presidente da Câmara de Vereadores de Carnaíba, em chapa encabeçada pelo vereador Cícero Batista, também do grupo do atual prefeito Anchieta Patriota.


“A exploração Sexual de Crianças e Adolescentes é uma violação dos direitos fundamentais. Abrange o abuso sexual por parte do adulto, e remuneração em dinheiro ou em espécie para criança e/ou adolescente ou para um terceiro ou várias pessoas”.


Se condenado, a pena de Alex Mendes poderá ser de 4 a 10 anos de prisão.


O Acusado está exercendo o seu direito de defesa junto ao Tribunal.


Acompanhe o Processo clicando aqui.


Fonte: Blog do Silva Lima

0 comentário