banner technobytes.jpeg
OTa2.jpg
LOGO MEGA.jpg
Banner Aveloz
IMG-20220720-WA0032.jpg
  • Mikael Sampaio

Cantor Raniere explica porque não subiu ao palco na abertura do São João de Salgueiro nessa quarta


Ocorreram alguns contratempos na abertura do São João de Salgueiro nessa quarta-feira, 22. Um deles diz respeito à grade de atrações, que não foi completa. O cantor terra-novensense Raniere não se apresentou e o público que estava presente na Estação do Forró teve de esperar 3 horas para que a segunda atração da noite, Xand Avião, subisse ao palco. Em um grupo do WhatsApp, Raniere explicou o que aconteceu.


“A produção do evento me pediu para trocar nosso horário com Xand, porque o mesmo tinha pedido e tinha show em outra cidade. Só que depois de Xand, a produção de Felipe Araújo veio ao palco e disse que se o artista não tocasse naquele horário iria embora sem realizar o show. No final de tudo os dois artistas ultrapassaram os horários e fiquei sem poder me apresentar, porque [a festa] só iria até 2h30 e o Felipe Araújo terminou 2h28”, lamentou.


O São João de Salgueiro voltou a ser realizado ontem, depois de ser cancelado por 2 anos de devido à pandemia. A festa retornou para a Estação do Forró no novo governo de Marcones Sá. Apresentações musicais seguem no local até domingo, 26, com nomes como Zé Neto e Cristiano, Cláudia Leite, Gustavo Mioto e Zeca Baleiro.


Da redação do Blog Alvinho Patriota

0 comentário