top of page
banner technobytes.jpeg
Banner Aveloz
  • Foto do escritorMikael Sampaio

Campus Salgueiro abre seleção para vagas complementares nos cursos de Edificações e Agropecuária


Estão abertas até 14 de março as inscrições para o preenchimento de vagas complementares nos cursos técnicos de Edificações e Agropecuária do campus Salgueiro do IF Sertão-PE. As vagas são para a modalidade Médio Integrado, para candidatos que concluíram o Ensino Fundamental e querem cursar o Ensino Médio junto com um curso técnico profissionalizante.


As inscrições podem ser feitas pela internet, nesse link. Ao acessar o formulário de inscrição, o candidato deve preencher os dados solicitados e anexar o histórico escolar (ficha 18 ou equivalente). Os candidatos inscritos serão avaliados pelo desempenho nas disciplinas de Português e Matemática do 7º ano, e serão classificados em ordem decrescente. O resultado, segundo o edital, será divulgado no dia 15/03, e as matrículas serão feitas online de 19 a 22/03.


Os cursos Médio Integrado de Agropecuária e Edificações têm duração de 03 anos. Nesse período, os estudantes terão todas as disciplinas curriculares correspondentes ao Ensino Médio regular e também as disciplinas profissionalizantes da área técnica, além de estágio curricular supervisionado.


Para saber mais sobre a seleção ou tirar dúvidas, é possível entrar em contato com a comissão organizadora pelo número (87) 98119-2921, ou presencialmente no campus, de segunda a sexta, das 12h às 17h.

0 comentário
bottom of page