top of page
banner technobytes.jpeg
Banner Aveloz
  • Foto do escritorMikael Sampaio

Caminhoneiro é detido pela PRF em Salgueiro com pistola 9mm por portar ilegalmente arma de fogo


Abordagens foram feitas na BR-232, em Salgueiro e em Serra Talhada

Um caminhoneiro foi levado para a delegacia após a Policiais Rodoviários Federais encontrarem na cabine do caminhão uma pistola calibre 9mm e 30 munições. O flagrante foi realizado durante fiscalização na BR-232, no município de Salgueiro, na tarde desta terça (14).


A pistola foi localizada dentro de uma caixa, específica para aguarda de arma de fogo, que estava ao lado do banco do motorista. O amamento estava municiado com 15 munições e outras 15 foram encontradas em um carregador.


Aos PRFs o homem disse que portava a arma por precisar transitar num trecho considerado perigoso e teria para defesa. Além disso, apresentou documentos da arma e da condição de a Colecionador, Atirador e Caçador (CAC), porém de acordo com a legislação (Decreto nº 11.366, de 01 de janeiro de 2023) a arma não deveria estar municiada.


O caminhoneiro foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Salgueiro, onde prestará outros esclarecimentos quanto ao porte da arma de fogo de uso permitido.


SERRA TALHADA – Um outro caminhoneiro também foi flagrado por tanto arma ilegalmente arma de fogo nesta terça (14). A PRF registrou a ocorrência durante fiscalização na BR-232, em Serra Talhada. Com ele foi encontrada uma pistola calibre .40 e 61 munições. A oc ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil.

0 comentário

Comments


bottom of page