top of page
banner technobytes.jpeg
Banner Aveloz
  • Foto do escritorMikael Sampaio

Caminhão-CAIXA chega nesta segunda (6) em Ipubi, para atendimento do Auxílio Emergencial


Atendendo a grande necessidade da região, o município de Ipubi - PE contará, a partir da próxima segunda-feira (6), com o Caminhão-CAIXA que ofertará atendimento para o recebimento do Auxílio Emergencial. A agência móvel estará localizada na Praça Professor Agamenon Magalhães, no Centro, e funcionará das 08h às 14h.


O local foi escolhido por ser de fácil acesso e permitir a livre circulação de pessoas. No Caminhão, a população terá à disposição todo o atendimento necessário para o recebimento do Auxílio Emergencial. A unidade ficará na cidade até a sexta-feira 10 de julho.


O público-alvo dessa ação são os beneficiários do Auxílio Emergencial de Ipubi e cidades vizinhas. A iniciativa visa atender a todos os cidadãos com qualidade e garantir que o auxílio chegue a quem realmente precisa, nessa que é a maior ação de bancarização da história do país.

O Caminhão-Agência é mais um canal que a CAIXA disponibiliza aos beneficiários do Auxílio Emergencial. Vale ressaltar que os cidadãos têm à disposição o site auxilio.caixa.gov.br, o app CAIXA Tem, utilizado para movimentação e saque dos beneficiários que não possuíam conta ou não eram do Programa Bolsa Família, o App CAIXA Auxílio Emergencial, a central 111 e o site do Ministério da Cidadania para informações sobre o benefício.





0 comentário
bottom of page